Notícias / Feiras / Acquazero é eleita uma das Melhores Franquias do Brasil; negócio é opção para crise hídrica

Acquazero é eleita uma das Melhores Franquias do Brasil; negócio é opção para crise hídrica

Pensando em atuar com um negócio sustentável? A franquia Acquazero oferece um modelo de negócio bem estruturado e com serviços de qualidade.

Compartilhe:   

Se preocupar com o meio ambiente e procurar alternativas sustentáveis é algo essencial no dia a dia. Desse modo, com certos cuidados, é possível diminuir o impacto negativo na natureza e evitar grandes problemas, como a crise hídrica. 

 

Por isso, conheça mais sobre a Acquazero, a marca que trabalha com a limpeza ecológica e cuida de automóveis de forma econômica. 

 

Conquistas da franquia Acquazero reforçam seu potencial

Quando o assunto é a franquia Acquazero, não podemos deixar de mencionar todas as conquistas da marca no mercado. Isso porque, estamos falando de uma empresa que está crescendo e conquistando espaço a cada dia. 

 

Hoje, a Acquazero está com quase 500 unidades em operação no Brasil e no mundo. A marca começou sua expansão internacional e conta com unidades nos Estados Unidos, República Dominicana e México. 

 

Além disso, a empresa apresentou um grande crescimento em 2020. Por isso, fez parte da lista das 50 Maiores Franquias do país, feita pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). 

 

 

O ranking leva em consideração as franquias que possuem o maior número de unidades e a Acquazero esteve presente com o maior índice de crescimento. Para se ter ideia, o aumento no número de unidades chegou a 152% em 2020.

 

Do mesmo modo, vale ressaltar que a Acquazero está presente no prêmio de Melhores Franquias do Brasil, feito pela revista PEGN. Afinal, esse é um fator de destaque, já que a premiação reúne marcas reconhecidas no mercado. 

 

Com isso, a empresa ganhou uma avaliação de cinco estrelas, reflexo do suporte que oferece aos franqueados, a estrutura da empresa para expansão e suas inovações. 

 

Modelo da Acquazero é sustentável e ajuda na crise hídrica

A franquia Acquazero trabalha com um modelo totalmente sustentável. Com isso, os clientes podem contar com serviços de qualidade e que não agridem a natureza. 

 

Nesse sentido, todos os processos da marca são feitos com produtos biodegradáveis e pouca quantidade de água. Logo, cada serviço é desenvolvido com métodos modernos que oferecem bons resultados. 

 

 

 

A limpeza ecológica, por exemplo, gasta apenas 300 ml de água para limpar toda a parte externa de um carro. Ou seja, o equivalente a um copo americano, sendo muito mais econômico do que uma lavagem normal. 

 

Essa preocupação da Acquazero reflete em todos os seus serviços de limpeza e conservação de veículos. Assim, a marca também tem processos responsáveis para limpeza de ar-condicionado, higienização interna, cristalização de pintura e outros.  

 

Desse modo, as ações da marca são muito importantes na preservação ambiental e acabam ajudando em momentos mais difíceis, como a crise hídrica. Afinal, a Acquazero consegue limpar um carro completo sem desperdiçar água. 

 

Isso é, inclusive, um fator atrativo para clientes. De acordo com uma pesquisa, 87% dos consumidores preferem adquirir produtos e serviços de empresas sustentáveis. 

 

Entenda as opções de franquia da Acquazero

Depois de conhecer as conquistas da Acquazero e todo seu comprometimento com o meio ambiente, é hora de entender suas opções de franquias. Isso porque, é possível optar por modelos distintos. 

 

 

Portanto, saiba que é possível escolher entre modelos home office e loja física. O ideal é avaliar qual a melhor opção para cada perfil de franqueado e suas possibilidades de investimento. 

 

Assim, o modelo home office é a opção mais enxuta, já que toda administração da unidade é feita de casa. O franqueado precisa apenas se deslocar no momento de fazer o atendimento, já que tudo funciona pelo delivery.

 

Então, existem três opções de franquias home office. São elas: a Básica, Intermediária e Avançada. A grande diferença entre elas está na quantidade de serviços disponíveis no catálogo. 

 

Já para quem deseja uma unidade física, é possível escolher entre o modelo Standard e o Prime. Em ambos os casos, todos os serviços da marca estão disponíveis no catálogo, mas a versão Prime conta com uma estrutura maior e mais funcionários. 

 

Inclusive, se você possui uma unidade Prime, também pode se tornar um Desenvolvedor de Área, outro modelo de franquia. O desenvolver conta com uma unidade que oferece suporte a outras franquias da região. Por isso, ele oferece treinamentos e consultoria.

 

 

Como abrir uma franquia da Acquazero? 

 

 

Agora que você conhece a franquia Acquazero e seus modelos de negócio, é hora de entender como funciona o processo para abrir uma unidade. A marca faz parte do grupo Encontre Sua Franquia, holding reconhecida por sua expertise e sucesso no franchising.

 

Antes de tudo, você precisa fazer uma pesquisa cuidadosa para entender mais sobre o mercado e a marca. Com isso, considere seus interesses e procure entender se uma franquia de limpeza automotiva é ideal para você. 

 

Depois dessa pesquisa, é hora de entrar em contato com a marca, caso queira realmente se tornar franqueado. Para isso, é preciso se inscrever no site, repassando seu contato e algumas informações iniciais. 

 

Por meio disso, a empresa saberá do seu interesse e poderá entrar em contato. É nesse momento que ambos os lados vão se conhecer melhor, e até reuniões poderão acontecer. Logo, você poderá tirar várias dúvidas. 

 

Nesse momento, você deverá repassar informações e dados para que a marca lhe conheça melhor. Ao mesmo tempo, você receberá essas informações sobre a franquia. Ou seja, vai existir toda uma comunicação para que tudo seja alinhado. 

 

 

Se quiser fechar negócio, você passará então para o momento de assinatura do contrato e pagamento do investimento inicial. Com tudo acertado, será hora de começar os treinamentos e preparar a inauguração da unidade. 

 

Faturamento da franquia de lava jato 

Além de falar sobre a franquia Acquazero e seus modelos de franquia, não podemos nos esquecer do faturamento, não é? Para começar um negócio, é ideal entender o quanto você pode lucrar. 

 

Portanto, saiba que o faturamento médio mensal da Acquazero é a partir de R$ 70 mil. Sua rentabilidade gira em torno de 20%. 

 

Ou seja, ao abrir uma unidade da marca, você pode trabalhar com processos ecologicamente corretos e ainda conseguir bom retorno. Logo, é uma oportunidade para você que sonha em atuar na área. 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?