Franquias de Negócios e Serviços

Franquias do segmento de Negócios e Serviços valem a pena?

Com um faturamento anual na casa dos R$22,921 bilhões, o segmento de Negócios e Serviços cresceu 9,2% em faturamento em 2017 e 1,4% em número de unidades abertas conforme o último levantamento feito pela Associação Brasileira de Franchising - ABF. O resultado positivo é uma tendência, uma vez que um das características que impulsionam o crescimento é a grande variedade de operações que se encaixam no nicho
de serviços. Pode-se trabalhar oferecendo desde aulas de reforço para estudantes, serviços de limpeza, crédito, serviços gerais e assistência das mais variadas, entre uma infinidade de outras opções.

Franquias do segmento de Negócios e Serviços com baixo custo

Neste segmento existem redes de todos os portes e muitas com investimento baixo. Também, uma grande oferta de redes que operam no sistema de home based e que atraem pela facilidade de se trabalhar de casa e claro, a facilidade do investimento menor sem o ponto comercial.

Perfil do franqueado do segmento de Negócios e Serviços

Para esses negócios, o perfil do franqueado deve ser proativo e organizado, uma vez que ele terá de gerenciar sua rotina de trabalho ao mesmo tempo que tem liberdade de horário.