Notícias / Eventos / Grupo BITTENCOURT leva novas e tradicionais redes à 21ª edição da ABF Franchising Expo

Grupo BITTENCOURT leva novas e tradicionais redes à 21ª edição da ABF Franchising Expo

Compartilhe:   

O Grupo BITTENCOURT, especializado em  consultoria para o desenvolvimento e expansão de redes de negócios e franchising, participa da 21ª ABF Franchising Expo, apresentando marcas fortes que ingressam no sistema de franquias, além de redes já tradicionais no mercado. Na maior feira de franquias do mundo, que acontece entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, o Grupo destaca-se ainda por ter um dos maiores estandes do evento.

A BITTENCOURT ocupará uma área de 260 m², onde será possível conhecer todo o portfólio de serviços e soluções que a empresa oferece, além de várias marcas coexpositoras em busca de empreendedores.

 “Nossa participação na ABF Franchising Expo é um retrato fiel do momento que estamos passando na empresa”, afirma Claudia Bittencourt, diretora-geral do Grupo BITTENCOURT, ao explicar a expansão dos negócios e de marcas assessoradas.

Durante o evento, a BITTENCOURT focará na busca por investidores interessados em fazer parte das seguintes redes: Arte na Rua (vestuário); Barbara Strauss (acessórios); Baterias Heliar (serviços automotivos); Orto-nil/Saúde Store (saúde), Paulo Roberto Leardi (imobiliária); Picanha Mania, Rizzo Gourmet, Sodiê Doces e Vecchio Cancian (alimentação), dentre outras.

“A ABF Franchising Expo é a melhor chance do ano para o empreendedor pesquisar as oportunidades disponíveis no mercado e optar por um negócio próprio”, avalia Liana Bittencourt, diretora do Grupo.

Arte na Rua - Com 20 anos de mercado e consolidada no varejo paulistano, a Arte na Rua é conhecida por vestir um público sofisticado, mas que não abre mão do conforto. A empresa, que estará presente com um stand na feira, espera conseguir novos parceiros para expandir a marca pelas principais capitais do País. A previsão é de que, até o final de 2012, a Arte na Rua já tenha dez novas franquias em diferentes pontos da Região Sudeste. Com isso, a marca espera dobrar o seu faturamento, que hoje gira em torno de R$ 1 milhão ao ano.

Barbara Strauss – Atuando no segmento de joias contemporâneas desde 2002, a marca tem hoje cerca de 24 lojas em funcionamento e está presente em oito estados brasileiros, com plano de expansão para todas as regiões do Brasil.

Baterias Heliar – A divisão Power Solutions da Johnson Controls, líder global em baterias automotivas de chumbo-ácido e de baterias avançadas para veículos híbridos e elétricos, se tornou a pioneira no mercado de autopeças brasileiro ao adotar o sistema de franchising com a criação da franqueadora Johnson Controls do Brasil Serviços Ltda. O modelo de franquias oferece uma série de vantagens comerciais para o franqueador, como serviços exclusivos e maior divulgação da marca.

Orto-nil – Fundada em 1967 a Orto-nil/Saúde Store é uma loja referência em produtos voltados para a saúde, beleza e bem estar, além de ser especialista no segmento de podologia, manicure e massagem. A marca foi a 1° loja de seu segmento a operar em shopping center no Brasil e hoje conta com três lojas em São Paulo. Com experiência de mais de 45 anos e consolidada no varejo paulistano, a Orto-nil/Saúde Store busca parceiros para expansão nacional, baseada no modelo de sucesso alcançado por suas lojas próprias.

Paulo Roberto Leardi – Com quase um século de tradição de atuação direta na compra e venda de imóveis, a Paulo Roberto Leardi construiu uma marca forte, reconhecida e uma metodologia de trabalho consolidada. Líder no mercado imobiliário de São Paulo e conduzida por quatro gerações, a empresa continua a imprimir os mesmos princípios básicos de seriedade, solidez e segurança, que renderam a sua reputação e a confiabilidade.

Picanha Mania – Com qualidade e atendimento diferenciados, a marca atua no ramo de alimentação desde 2005 e é especializada no ramo de churrascaria e picanha no bafo. Atualmente possui sete unidades próprias e cinco franqueadas. A empresa busca investidores e possui plano de expansão para todas as regiões do Brasil.

Rizzo Gourmet – Fundada por amigos amantes da boa cozinha e conhecedores da boa mesa, a marcar tem o objetivo de oferecer pratos saborosos, com ingredientes especiais, para quem gosta de comer bem. O conceito da franquia Rizzo Gourmet é da operação de lojas de fast food, privilegiando a utilização de ingredientes de alta qualidade. Com a primeira loja aberta em 1998, em São Paulo, a marca já possui dez lojas em operação e busca investidores de todas as regiões do Brasil.

Sodiê Doces - A maior rede de franquias de bolos do Brasil, Sodiê Doces, está sediada na cidade de Salto (SP) e possui mais de 90 lojas em diversos estados do País. Primeiramente conhecida como Sensações Doces, a rede atua há mais de 13 anos no mercado e está em busca de novos franqueados em todas as regiões.

Vecchio Cancian – O Vecchio Cancian surgiu em 1967, disseminando os sabores fabricados pelo Frigorífico Cancian, com foco na carne suína. Hoje, conta com um modelo de estabelecimento inovador e completo que une em um só local um restaurante, um bar e uma boutique de carnes. O conceito está presente com enorme sucesso nas cidades de Piracicaba, Sorocaba e Tietê – todas no interior do Estado de São Paulo. Seu plano de expansão é para todo o Estado.

SERVIÇO
21º ABF Franchising Expo 2012

Data: 13 a 16 de junho – São Paulo
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP– www.abfexpo.com.br 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?