Notícias / Negócios e Serviços / Empresa de maquininha de cartões Bin quer atrair novos franqueados

Empresa de maquininha de cartões Bin quer atrair novos franqueados

Bin, empresa de soluções de pagamento da Fiserv, líder global em pagamentos e tecnologia financeira, em um dos negócios que mais crescem no Brasil.

Compartilhe:   

 

Para expandir sua oferta de serviços, a empresa de maquininha de cartões Bin acaba de lançar um novo Programa de Franqueados que possibilitará oportunidade de carreira e lucratividade a esses profissionais. Com um modelo de remuneração recorrente e atrativo, baseado na aquisição e manutenção de novos clientes, o programa oferece uma remuneração 20% superior à média do mercado.

 

“Nossa metodologia é tão completa que auxilia no diagnóstico das praças e não ensina apenas a vender, mas traz insights de quanto e onde cada franqueado tem potencial para realizar os melhores negócios”, declara Fabiano Wohlers, diretor de Negócios Bin da Fiserv no Brasil.

 

No Brasil, o mercado de pagamentos com cartões é pujante e o número total de cartões de crédito e débito no país cresce. De acordo com a empresa de análise de mercado The Strawhecker Group houve um aumento de 57% no total de cartões entre 2016 e 2020, tornando o método de compra mais comum no país.

 

O Programa de Franqueados Bin oferece suporte completo para quem deseja se tornar um parceiro e inclui a elaboração de plano de negócios, perfil sobre o mercado local, fornecimento de relatórios gerenciais, definição de rotinas e rituais de proximidade comercial entre o franqueado e seus clientes.

 

Franquias do segmento de negócios e serviços

 

Sobre a Bin

A Bin, marca própria de adquirência da Fiserv Brasil, oferece soluções de pagamentos que vão desde máquinas para lojas físicas e deliveries até soluções digitais de pagamentos com cartão não presente. Independentemente da natureza do negócio, se física, online, via redes sociais ou híbrida, por ser uma solução da Fiserv Brasil, líder global em tecnologia financeira e de pagamentos, os lojistas Bin têm acesso à uma plataforma tecnológica robusta, segura e rápida, além de soluções de pagamento e de gestão inovadoras.

 

Informações no site www.bin.com.br.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?