Notícias / Negócios e Serviços / Já pensou em empreender no mercado que foi capaz de crescer mesmo em período de pandemia?

Já pensou em empreender no mercado que foi capaz de crescer mesmo em período de pandemia?

A pesquisa Amway Global Entrepreneurship Report (AGER), aponta que 56% dos brasileiros desejam empreender; escolha de um segmento em ascensão é uma oportunidade

Compartilhe:   

 

Que atire a primeira pedra aquela pessoa que não ficou preocupada em perder o emprego na pandemia, ou pior, aquela pessoa que perdeu o emprego e se viu em um beco sem saída, pois quem estava procurando uma nova oportunidade no mercado se deparou com poucas vagas e um número absurdo de concorrentes. Muitas pessoas decidiram arregaçar as mangas e correr atrás do prejuízo, decididas a não passarem por uma situação assim novamente, e muitas dessas pessoas encontraram a sua luz no fim do túnel no empreendedorismo. E aí vem a dúvida, qual mercado empreender?

 

A resposta para essa dúvida pode ser: empreender em um mercado com potencial de crescimento, um mercado que cresce até dois dígitos por ano, e cresceu até mesmo no período da pandemia.

 

Quer saber de qual ramo se refere? O ramo de seguros!

 

Para você mesmo tirar as suas conclusões, foi pensando em te proporcionar uma visão de como funciona uma franquia de corretora de seguros que resolvemos trazer um vídeo "11 Motivos para Ter ou Não uma Franquia de Corretora de Seguros", que nada mais é, que um jogo aberto onde a Claudia Simplicio mostra as vantagens e desvantagens de ter uma franquia no mercado segurador. Acesso ao vídeo disponibilizado no YouTube através do link https://youtu.be/eNGVVlqAjSQ.

 

Franquias do segmento de negócios e serviços

 

Se você gostou da ideia, não hesite em se cadastrar para saber mais. Pois estamos ansiosos para te mostrar todo o potencial que a que a rede de franquia Hotseg pode proporcionar.

 

Aguardamos seu contato!

 

Sobre a Hotseg

A Hotseg é uma franqueadora de corretora de seguros gerida por pessoas que estão no mercado segurador há mais de 21 anos. A rede tem franqueados espalhados por todo território nacional, corretores e empreendedores que decidiram mudar a sua história.

 

Visite a página exclusiva da rede de franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: Gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?