Notícias / Negócios e Serviços / Franquia de Lojas help! recebe pela terceira vez consecutiva o principal selo do mercado

Franquia de Lojas help! recebe pela terceira vez consecutiva o principal selo do mercado

Aquisição do Selo de Excelência em Franchising 2022, da Associação Brasileira de Franchising, realça o compromisso da franquia com seus clientes e com o mercado financeiro

Compartilhe:   

 

A rede de franquias Lojas help! acaba de receber o Selo de Excelência em Franchising 2022 pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Esse é o terceiro ano consecutivo em que a marca recebe essa que é a principal honraria do mercado de franquias brasileiro, reflexo do quanto a rede tem se desenvolvido, buscando alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações e na relação com seus franqueados.

 

"A help! é uma das franquias que mais cresce no Brasil, e o Selo de Excelência em Franchising 2022 chega para reforçar nosso compromisso com a excelência no atendimento aos nossos clientes e com o mercado financeiro nacional", comenta Adelaide Simões, Diretora de Produtos e Franquias help!.

 

Desde que abriu suas primeiras 210 unidades, em 2016, as Lojas help! já cresceram mais de 23% e hoje estão entre as 25 maiores franquias do País, segundo o último levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Hoje, com mais de 800 lojas em todo o território nacional, elas são fundamentais para a estratégia de negócios digital do Banco Bmg, que une o melhor dos mundos físico e digital.

 

"A franquia atua com uma cultura acolhedora com os parceiros, consultores e principalmente com os nossos clientes, dessa maneira sempre criamos novos formatos de lojas, produtos e serviços com tecnologia de ponta, além de diferentes formas de relacionamento que priorizam as necessidades dos nossos clientes", complementa a executiva.

 

A help! oferece solução completa aos clientes com ampla gama de produtos de crédito como consignado, CNC, seguros, entre outros, com taxas competitivas e sem burocracia para atender as mais diversas necessidades do brasileiro. Quando necessário, disponibiliza até mesmo crédito emergencial para ajudá-lo em um momento de restrição financeira.

 

Franquias do segmento de negócios e serviços

 

Sobre o Bmg  

Em constante transformação para se posicionar como uma "fintech de 91 anos", o Bmg é um banco que não para de inovar para proporcionar aos seus clientes a melhor experiência. O Bmg vem investindo permanentemente em tecnologia para modernizar seus produtos, serviços e canais de atendimento e, em sua estratégia digital, que une o melhor dos mundos físicos e digital, com a missão a democratizar as soluções financeiras no Brasil.

 

O Bmg é pioneiro na oferta de crédito consignado, que promoveu o acesso ao crédito com juros mais baixos, e possui a maior rede de correspondentes bancários do País, auxiliando no crescimento econômico local e na disseminação de oportunidades por todo território nacional. Hoje, é um banco completo para milhões de brasileiros e micro e pequenas empresas e seu portfólio de produtos e serviços inclui conta digital, cartões de crédito, empréstimos, seguros, entre outros. Apaixonado por inovação, ética com transparência e empreendedorismo, o Bmg é um dos maiores incentivadores do esporte nacional e apoia as equipes femininas e masculinas de futebol do Corinthians, do Atlético Mineiro, do Vasco e do Ceará.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: Gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?