Notícias / Educação e Treinamento / YES! Idiomas é eleita a melhor franquia de idiomas de 2022 pela PEGN

YES! Idiomas é eleita a melhor franquia de idiomas de 2022 pela PEGN

Essa é a 4ª vez que a rede lidera o ranking do setor.

Compartilhe:   

 

No ano em que completa meio século de história, a YES! Idiomas ganha pela 4ª vez o prêmio Melhores Franquias do Brasil (2007, 2019, 2021 e 2022), liderando o ranking no setor de ensino de idiomas. Essa é a 14ª vez que a marca ganha destaque com a chancela de cinco estrelas. Promovido pela Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), o evento premia as cinco marcas que alcançaram as melhores notas em três critérios: qualidade da rede, desempenho do negócio e satisfação do franqueado.

 

A pesquisa exclusiva utilizada como base para eleger os vencedores foi realizada pelo Serada Experian. Na edição deste ano, participam mais de 1,1 mil marcas, com valores de investimento, tendências de mercado e cuidados ao comprar uma franquia.

 

“Nos empenhamos, ano após ano, para oferecer não só um ensino de qualidade aos nossos alunos, como também um negócio sólido e seguro para o investimento dos nossos franqueados. Não medimos esforços em oferecer ferramentas de engajamento interno e de auxílio a gestão, para garantir a satisfação máxima de todos que fazem parte do nosso ecossistema. E esse reconhecimento só confirma que estamos no caminho certo”, comenta Clodoaldo Nascimento, CEO à frente da rede de ensino de idiomas.

 

Franquias do segmento de educação e treinamento

 

No sistema de franchising desde 2006, a YES! Idiomas conta com 173 unidades espalhadas por 16 estados mais no Distrito Federal e a expectativa é fechar o ano de 2022 com 220 unidades. Para tal, a rede aposta neste mês de junho no lançamento da sua 1ª microfranquia, com investimento inicial de apenas R$ 30 mil.

 

Pensada para operar no modelo store in store, dentro de instituições de ensino, a novidade oferece a oportunidade de uma franquia mais acessível e econômica, pensando a retomada da pandemia e do aquecimento do mercado do franchising.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?