Notícias / Educação e Treinamento / Melhores franquias do Brasil: SUPERA recebe 10º selo de excelência da ABF e agora é Mega

Melhores franquias do Brasil: SUPERA recebe 10º selo de excelência da ABF e agora é Mega

A SUPERA é uma das 27 redes de franquias que foram contemplados na categoria Mega - categoria mais elevada do Selo de Excelência do Franchising da ABF

Compartilhe:   

 

A maior rede de ginástica para o cérebro do mundo é também uma das mais sólidas do mercado brasileiro de franchising recebeu o Selo de Excelência do Franchising pela Associação Brasileira de Franquias (ABF), e foi incluída na categoria Mega.

 

SUPERA é Mega

O Selo de Excelência em Franchising da ABF está dividido em quatro categorias: Pleno, que reúne marcas com no mínimo 5 franqueados, 10 unidades e 2 anos atuando no franchising; Sênior, para redes a partir de 15 franqueados, 30 operações e 5 anos no mercado; Máster, para redes com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e em atividade no setor há pelo menos 10 anos; e Mega, que congrega franquias a partir de 100 franqueados, 200 unidades e integrantes do franchising ao menos há 15 anos.

 

Nesta 31ª edição, o Selo de Excelência do Franchising da ABF condecorou 71 redes na categoria Pleno, 93 na Sênior, 65 na Máster e 27 na Mega.

 

"Entramos para um seleto grupo no franchising, o das empresas que oferecem ao investidor oportunidades sólidas de investimento com amplo suporte ao franqueado o que condecora um trabalho iniciado há 15 anos. O SUPERA é uma rede que cresce de forma orgânica e muito natural porque atende como nenhuma franquia públicos em diferentes faixas etárias", disse Antônio Carlos Perpétuo, presidente do SUPERA.

 

Pesquisa do Selo de Excelência do Franchising com franqueados

O Selo de Excelência do Franchising é conquistado pelas marcas que alcançarem a maior pontuação na pesquisa respondida por seus respectivos franqueados. Amplo, o estudo tem o objetivo de avaliar, do ponto de vista do franqueado, qual é o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da rede, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.

 

Franquias no segmento educação e treinamento

 

Para a gerente de expansão do SUPERA, Vanessa Bueno, o reconhecimento confirma todos os esforços da marca para manter a qualidade do atendimento a rede em diferentes realidades no Brasil. "O SUPERA tem investimentos a partir de R$ 69 mil e é uma oportunidade neste momento de retomada das atividades, sobretudo para crianças e idosos. Estar ao lado de marcas de peso e saber que fazemos parte de um grupo que inclui apenas 1% do setor de franchising é, sem dúvida, a confirmação de que estamos no caminho certo dentro do nosso projeto de expansão", assegurou.

 

Metodologia do Selo de Excelência do Franchising

A ABF promove há 31 anos o Selo de Excelência em Franchising, sendo seu principal benefício fornecer à rede franqueadora uma ampla pesquisa de satisfação feita com os franqueados das marcas participantes. Essa pesquisa tem por objetivo avaliar, do ponto de vista do franqueado, qual é o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da marca, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.

 

"A partir de agora fazemos parte do 1º% de marcas do franchising que estão na categoria Mega. O SUPERA está ao lado de marcas como Arezzo, CNA, O Boticário, Hering e Kopennhagen. O SUPERA é gigante: pioneiro em sua área de atuação e líder no mercado de treino cerebral. Saímos deste prêmio com a certeza de que entregamos aos nossos franqueados o melhor e que vamos crescer ainda mais nos próximos anos", concluiu o Diretor Comercial da marca, Braitller Lara.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?