Notícias / Comunicação e Marketing / Rede de microfranquias em publicidades em sacos de pão inaugura nova unidade

Rede de microfranquias em publicidades em sacos de pão inaugura nova unidade

A Paper Pão traz como novidade a realidade aumentada em suas propagandas expande e chega a Nova Iguaçu/RJ

Compartilhe:   

 

Criada em 2016 pelo jornalista Daniel Costa, a Paper Pão é uma rede de microfranquias especializada na publicidade e propaganda em sacos de pão, que nasceu com a ideia de possibilitar que pequenas e microempresas competissem com “tubarões” do mercado, utilizando a economia criativa e o modelo “ganha-ganha”, onde toda a cadeia produtiva é beneficiada pela existência do serviço. A marca agrega publicidade a um espaço de economia criativa e colaborativa em que várias marcas podem se unir para colocar em circulação anúncios geolocalizados em um meio de alta circulação. “É uma excelente estratégia para promover o marketing de vizinhança”, aponta Daniel.

 

Para mais, a Paper Pão é pioneira em seu ramo e, atualmente, a única a implementar o projeto de realidade aumentada em publicidades em sacos de pão, desta forma, eles uniram o anúncio físico com o digital. A nova tecnologia promete impactar o consumidor com experiências de realidade aumentada nas embalagens mais populares no Brasil. Trata-se de uma nova forma de olhar para o saquinho de pão, a partir da tela de um smartphone. A criatividade, a inovação e a tecnologia irão agregar valor para uma mídia sustentável e com foco em ajudar especialmente as pequenas empresas a venderem mais.

 

“Ainda sabemos pouco, mas sem dúvidas a tecnologia realidade aumentada promete gerar mais interatividade com os anúncios, melhorar a experiência do consumidor, ampliar a distribuição de conteúdo, além de aumentar as taxas de conversão em vendas. Com o advento do 5G no Brasil, acreditamos que muitas oportunidades estão por vir”, aponta o CEO da marca.

 

De olho nessa oportunidade, a assessora jurídica Elisângela Andrade e o segurança, Gilberto Mesquita, adquiriram uma unidade Paper Pão em Nova Iguaçu/RJ. Para os sócios, os serviços da Paper Pão em Nova Iguaçu irão ajudar a publicidade local. “Acredito que o retorno será ótimo, pois há vários pequenos estabelecimentos que precisam de um bom meio de divulgação para impulsionar suas vendas”, conta Elisângela.

 

Segundo Andrade, o tipo de divulgação realizado por anúncios em sacos de pão é um meio de comunicação que qualquer pessoa tem acesso, se tornando uma excelente e inovadora forma de empreender. Além da equipe da Paper Pão que são bem comprometidos e prestam toda a assistência em relação não só as dúvidas, como também em toda parte da criação do marketing nas redes sociais.

 

Em foco da produção do bem-estar para o consumidor final e do meio ambiente, as embalagens da Paper Pão podem aguentar até 5 kg, são coloridas com tintas e papel atóxicos, recicláveis e totalmente biodegradáveis, além de contar com a aprovação da Anvisa. Outra característica positiva da marca é sua operação funcionar de forma bem simples: o franqueado lucra com a venda dos espaços publicitários, chamados módulos, sendo do tamanho aproximado a de um cartão de visitas. Cada saquinho pode conter até 32 anunciantes diferentes. Os anúncios são veiculados por edição, também chamada tiragem, contendo a partir de 10 mil exemplares cada. As padarias são parceiras no negócio por isso, não pagam nada para ter os sacos de papel.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?