Notícias / Vestuários e Acessórios / Puket instala vending machine na estação de metrô Pinheiros

Puket instala vending machine na estação de metrô Pinheiros

Marca de meias, pijamas e acessórios aposta na visibilidade e quer ter 20 máquinas operando em um ano

Compartilhe:   

As famosas e divertidas meias da Puket aterrissaram em um novo destino. A marca tem uma vending machine na estação Pinheiros, terminal que integra metrô, trem e linhas de ônibus na capital paulista. Serão mais de 250 pares de meias de 20 modelos diferentes, incluindo a nova coleção dos Minions, que vem fazendo ainda mais sucesso na esteira do novo filme da franquia.  

 

A ideia da marca é colocar, nos próximos 12 meses, ao menos 20 vending machines em espaços de alta circulação como clubes, shoppings, hospitais e outras estações do Metrô e da CPTM. Em um primeiro momento apenas meias serão vendidas, mas a ideia é que alguns acessórios componham o portfólio da máquina e testes com estes produtos serão realizados.  

 

A primeira operação será em parceria com uma franqueada da marca, e a ideia é que atraia também os novos clientes para as lojas tradicionais da Puket.  

 

"Queremos que a Puket se consolide ainda mais no imaginário das pessoas, já que a máquina estará posicionada em um lugar que recebe milhares de passageiros diariamente. O objetivo é justamente este: dar visibilidade à marca e oferecer um novo modelo de negócios para nossos franqueados", diz Wellington Santos, CEO do Grupo Uni.co. 

 

A estação é conhecida como "3 em 1" em São Paulo, já que une a Linha 4 do metrô, operada pela ViaQuatro, a Linha-9 esmeralda da CPTM e um terminal de ônibus operado pela SPTrans. Somando os três modais, o local recebe mais de 300 mil pessoas diariamente.  

 

Com mais de 192 lojas, a Puket está presente no Brasil e em outros três países. A previsão é que, até 2025, a marca acumule 250 lojas pelo mundo. A marca é controlada pelo Grupo Uni.co, que foi adquirido pela Americanas S.A. em 2021 e tem se preparado para ser uma espécie de braço de franquias da gigante do varejo. 

 

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?