Notícias / Vestuários e Acessórios / EMPREENDER NO PÓS PANDEMIA – COMO ESCOLHER UM NEGÓCIO E O QUE DEVO AVALIAR?

EMPREENDER NO PÓS PANDEMIA – COMO ESCOLHER UM NEGÓCIO E O QUE DEVO AVALIAR?

Compartilhe:   

Enfrentamos ainda os efeitos da pandemia, mas com o avanço da vacinação, uma nova e feliz energia traz o desejo de empreender. Estamos com perspectivas positivas, com metas e planos na busca por novos desafios e do tão sonhado negócio próprio. Nesse sentido, buscar marcas consagradas e desejadas por clientes tem papel fundamental nesse ambiente, que apresenta um mundo físico e digital (o Fisital) e um consumidor ainda mais exigente e adaptado as mudanças. Temos essa experiência e essência a ter essa jornada de sucesso, pois atuamos em um segmento que cresce a cada ano.

 

Há quem diga que empreender na pandemia possa ser um caminho bastante arriscado, mas há grandes oportunidades em momentos de grandes transformações.  Enquanto alguns fecham as portas devido às dificuldades por diferentes motivos, outros começam novos negócios, enxergando oportunidades buscando uma mudança de vida.

 

É na crise que as oportunidades aparecem e a criatividade floresce!

O que devo avaliar para investir no cenário atual?

 

 

  1. Hábitos de consumos: comece avaliando por você mesmo. Mudou seus hábitos durante a pandemia? O que mais mudou no seu comportamento? Assim ocorreu com mujitas ouras pessoas. Com as pessoas ficando em casa, houve uma explosão do delivery e compras online, por exemplo, enquanto o investimento em bem-estar também se multiplicou, como ficar em casa com mais conforto em todos os sentidos: comer, beber, vestir, estar, curtir.
  2. Tenha identificação com o negócio: Além de estudar o segmento no qual você pretende empreender, é importante identificar-se com o segmento de atuação! Se você não gosta de fritar hambúrgueres e ficar com cheiro de comida na roupa e na pele, não se arrisque em um negócio de alimentação, mesmo que coloque quem vá fritar para você, porque este negócio se mostrou rentável! pois com o passar do tempo, a rentabilidade pode virar estresse. Já pensou passar muitas horas gerindo algo onde só se espera a rentabilidade no final do mês? Que estresse não? Procure algo que você possa aliar FAZER O QUE AMA e AMAR O QUE FAZ, que seja rentável, mas ao mesmo tempo algo que você possa sentir prazer e realização onde está. Mundo ideal é aquele que a gente cria e faz acontecer.
  3. Faça um planejamento completo: Não poupe detalhes, explore todos os assuntos, do financeiro, investimento até a possível demissão de colaboradores. Desenhe corretamente cada etapa e perceba arestas que possam ser pontos críticos e que afetarão seu ponto à se preocupar.
  4. Franquias são mais seguras para quem está iniciando no empreendedorismo e não deseja se aventurar sozinho. São muitos os benefícios quando o empreendedor escolhe um negócio que já está estruturado e ofereça um bom suporte à sua rede.

 

É aqui que entra a JOGÊ franquias e negócios.

Todos os benefícios reunidos em um só negócio, que já conta com 53 anos de expertise no mercado e com foco total na expansão.  

 

É a única marca genuinamente 100% brasileira, criada para a família brasileira e, entende da mulher em suas diferentes fases da vida: da adolescência, do noivado, ao casamento, ao período de gestação e depois do restante da família.

 

 

O segmento de moda íntima no Brasil está em 4º lugar no ranking mundial e, as estimativas de faturamento para o setor até 2024 é de R$ 325 bilhões.

 

Ou seja, tem muito mais benefícios, mas se você desejar saber mais e investir em um negócio altamente rentável, atuando em um ambiente acolhedor e dinâmico, estamos com as portas abertas pra você!

 

Josie Chiuchi – Executiva de expansão

 

Contato: [email protected]

 

Cel.: 11-93039-1975 WhatsApp

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?