Notícias / Serviços Automotivos / Super Visão Vistorias Automotivas ganha Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising

Super Visão Vistorias Automotivas ganha Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising

Empresa obteve destaque entre as marcas do segmento em que atua e se torna referência em melhores práticas do setor no país

Compartilhe:   

 

A Super Visão Vistorias Automotivas, rede de franquias com mais de 16 anos de experiência e que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança e transparência nas negociações de compra e venda de automóveis, acaba de ganhar o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2022 da Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal honraria do mercado de franquias brasileiro. Desta forma, tornou-se uma empresa referência em melhores práticas no segmento em que atua no Brasil.

 

"É com grande alegria que recebemos essa distinção e será uma honra poder usar o Selo em todas as nossas comunicações. Trata-se de um diferencial mercadológico e um reconhecimento importante no segmento de franchising", comenta Beto Reis, sócio-diretor da Super Visão Vistorias Automotivas.

 

A divulgação oficial das marcas chanceladas e a entrega do Selo de Excelência em Franchising irá ocorrer hoje, no World Trade Center (WTC), em São Paulo/SP.

 

Em comunicado enviado pela ABF, a instituição afirmou que o fato da marca integrar o seleto grupo de chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising é uma grande conquista que merece ser celebrada.

 

"Para nós, da ABF, é um orgulho promover o Selo que distingue marcas, que são referência das melhores práticas do setor no país, reconhecidas diretamente por seus parceiros franqueados e indiretamente pelos clientes.  Ao longo dessas três décadas, o Selo vem refletindo o quanto as redes de franquia no Brasil têm se desenvolvido, buscando alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações e na relação com seus franqueados", indica no comunicado da ABF.

 

Em 2022, o SEF chegou à sua 31ª edição e foi muito especial por marcar a retomada da entrega da chancela após a interrupção por dois anos devido à pandemia.

 

O Selo da ABF é um reconhecimento concedido anualmente às principais empresas que atuam no mercado brasileiro de franquias. Em um modelo de negócio baseado na cooperação, ser reconhecido nacionalmente pela qualidade na prestação de suporte aos franqueados pode facilitar o processo de expansão da rede.

 

Este ano, a edição foi ainda mais especial: recebeu número recorde de 305 redes inscritas e as 256 chanceladas representaram 84% desse total, ante 68% das 200 em 2020.

 

O SEF é conquistado pelas marcas que alcançarem a maior pontuação na pesquisa respondida por seus respectivos franqueados. O estudo tem o objetivo de avaliar, do ponto de vista do franqueado, qual é o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da rede, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.

 

Franquias do segmento de serviços automotivos

 

O Selo de Excelência em Franchising da ABF está dividido em quatro categorias: Pleno, que reúne marcas com no mínimo 5 franqueados, 10 unidades e 2 anos atuando no franchising; Sênior: redes a partir de 15 franqueados, 30 operações e 5 anos no mercado; Máster: redes com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e em atividade no setor há pelo menos 10 anos; e Mega, que congrega franquias a partir de 100 franqueados, 200 unidades e integrantes do franchising ao menos há 15 anos.

 

Nesta edição, o SEF condecorou 71 redes na categoria Pleno, 93 na Sênior, 27 na Mega e 66 na Máster.

 

Sobre a Super Visão

A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 16 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com mais de 160 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 112 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.

 

Sobre ABF

Com mais de 30 anos de atuação, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) é uma entidade sem fins lucrativos, criada com a missão de divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do modelo de negócio batizado como franchising. A entidade, que atualmente possui mais de 1300 associados, reúne todas as partes envolvidas no sistema de franquia: franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços que garantem e disseminam a prática do bom franchising no Brasil.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?