Notícias / Serviços Automotivos / Rio Grande do Sul recebe segunda unidade da rede de franquia Multifilmes

Rio Grande do Sul recebe segunda unidade da rede de franquia Multifilmes

A segunda unidade da marca no Rio Grande do Sul será em Passo Fundo; a primeira está localizada em Canoas

Compartilhe:   

 

A Multifilmes, rede de franquia especializada na aplicação de película de alta performance automotiva e residencial, além de amplo know-how em estética automotiva, acaba de inaugurar sua nova unidade em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Com a loja, a rede já soma mais de 72 unidades franqueadas pelo Brasil e a segunda em funcionamento no estado.

 

A unidade está localizada na rua Onofre Pedroso, no bairro do Boqueirão, próximo ao centro da cidade. De acordo com o casal Fabiano Frizon Oliveira e Juliana Rocha Oliveira, novos franqueados da marca, as expectativas para a loja são as melhores: "esperamos passar a qualidade adotada pela Multifilmes para os nossos clientes e que nossa loja seja um sucesso e se torne um investimento lucrativo para nós", explicam os franqueados.

 

O casal conheceu a Multifilmes pela internet, quando buscavam uma franquia do ramo de automóveis para investir. "Eu tinha uma oficina com meu irmão antes de investir na franquia, então já conheço e gosto do setor automotivo. Escolhemos a Multifilmes pelo modelo de negócio estruturado e pelo nicho que acreditamos que sempre vai ser movimentado", explica Fabiano.

 

Franquias do segmento de serviços automotivos

 

Com mais de 200 mil habitantes, Passo Fundo é a 12ª cidade com mais moradores no Rio Grande do Sul. O seu Produto Interno Bruto (PIB) supera a casa de R$ 8 bilhões e meio, o que dá à cidade a 8ª posição no ranking do PIB gaúcho, de acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

 

A atuação ampla da Multifilmes é um dos principais motivos que atraem quem deseja investir em um negócio. A aplicação também em residências e prédios comerciais possibilita o crescimento do faturamento de cada franqueado. "Onde tem vidro tem negócio! Atendemos concessionárias de veículos, arquitetos, construtoras, engenheiros e donos de automóveis e imóveis", conta Junior Ruciretta, presidente e fundador da Multifilmes.

 

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o faturamento do ano passado teve um aumento de 48,41% em relação ao mesmo período de 2020, momento em que o setor sofreu bastante devido a pandemia, mas no segundo trimestre de 2021 se recuperou apontando melhoras para o ramo de franquias.

 

A Multifilmes foi criada em 1999, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e entrou para o segmento de franquias em 2017. Na contramão da crise, a rede fortaleceu seu posicionamento dentro do setor de franchising e obteve sucesso em seu crescimento, vendendo mais de 72 unidades franqueadas em mais de 19 estados brasileiros.

 

Sobre a Multifilmes

Criada em 1999, a Multifilmes foi criada para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, decorativas e também para privacidade. Além disso, oferece produtos de alta qualidade como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos. Entrando para o segmento de franquias em 2017, oferece a Loja Multi, um modelo de negócio com investimento inicial a partir de R$ 92 mil. A marca já possui mais de 72 unidades franqueadas em 19 estados do Brasil, sendo uma própria, em Ribeirão Preto/SP.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?