Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Acuidar alcança a marca de 60 unidades franqueadas

Acuidar alcança a marca de 60 unidades franqueadas

Franqueadora segue rumo ao posto de maior franqueadora de cuidados do Brasil

Compartilhe:   

O ritmo de expansão de uma marca demonstra como está a performance da empresa no mercado do segmento investido. No caso da Acuidar, o crescimento constante e exponencial é resultado de um trabalho baseado no padrão de excelência que tem como pilares o encantamento de todos que trabalham e são beneficiados com os serviços da franqueadora, assim como a melhoria contínua, que propõe a construção de condutas que elevam diariamente a satisfação do público. E, no mês de Outubro, a resposta de todos esses elementos juntos foi extraordinária: tivemos um total de 11 novas unidades adquiridas, sendo 7 delas de novos franqueados, e outras 4 de franqueados que já fazem parte da rede, e que se tornaram então, multifranqueados.

 

Vale ressaltar que todo esse processo de expansão da Acuidar Franquias iniciou no ano de 2020 e, atualmente, já conta com mais de 60 unidades ao redor de todo o Brasil. Uma empresa, que nasceu no Nordeste, chegou a estados de todas as regiões do país, provando mais uma vez que é um modelo de negócio que se adapta de acordo com o território escolhido, além da instabilidade econômica e sanitária que se instalou desde o início da pandemia do Coronavírus. Dessa forma, o grupo Acuidar se configura como destaque e referência nacional com a franqueadora de cuidadores que mais cresce e, muito em breve, será a maior do nosso país!

 

 

Saiba mais sobre a Acuidar

 

A marca Acuidar surgiu em João Pessoa, na Paraíba, de uma necessidade genuína do mercado de um cuidado qualificado e habilitado para idosos, crianças, gestantes e pessoas com deficiência, à domicílio e com a supervisão de profissionais especializados. Somos referência no serviço ofertado e, atualmente, temos o modelo de negócio escolhido por empreendedores do Brasil inteiro que acreditam na excelência mercadológica do plano de estratégia desenvolvido pela Acuidar, e no diferencial que propomos na vida de todos que assistidos pelo grupo.

 

 

Seja Franqueado Acuidar em alguns passos:

 

  1. Preencha o formulário no site da Acuidar Franquias (https://www.acuidarfranquias.com.br/)
  2. Converse com a nossa equipe de expansão e conheça melhor a marca;
  3. Assine o contrato;
  4. Receba o treinamento completo Acuidar e tenha todo o Know-how necessário para obter sucesso;
  5. Abra a sua Unidade Acuidar e alcance a sua liberdade financeira.

 

Não perca tempo! Seja Franqueado Acuidar e mude de vida!

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?