Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Espaçolaser conquista certificado de franquia internacional ABF 2022

Espaçolaser conquista certificado de franquia internacional ABF 2022

Certificado da Associação Brasileira de Franchising reconhece as redes mais adiantadas no processo de internacionalização

Compartilhe:   

A Espaçolaser, líder em depilação a laser no Brasil, comemora a conquista do certificado de Franquia Internacional ABF 2022. A premiação foi realizada pela Franchising Brasil -- programa de internacionalização da Associação Brasileira de Franchising (ABF) com a Agência Brasileira de Promoção e Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

 

Em cerimônia realizada no dia 06 de outubro, a Espaçolaser recebeu a chancela na categoria Máster que contempla empresas que estão com o processo de internacionalização avançado. Ao todo, 52 empresas foram premiadas em quatro categorias diferentes: Pleno, Sênior, Máster e Mega.

 

“Essa premiação é muito valiosa para nós ao reforçar que, como marca franqueadora, estamos no caminho certo. Além disso, mostra que não investimos somente no modelo de negócio, mas também na eficiência de gestão e no relacionamento com os nossos franqueados”, comenta Fernanda Milred, Diretora da Franqueadora Espaçolaser. Desde 2015, quando iniciamos essa jornada no setor de franquias, buscamos a excelência para também fazer a diferença na vida dos nossos parceiros e este prêmio ratifica esse esforço e trabalharemos para ampliar a nossa atuação no segmento, para estar mais presente e levar a nossa tecnologia para outros locais do mundo também por meio de franquias”, finaliza a executiva.

 

Em sua 4ª edição, o Certificado Franquia Internacional ABF 2022 reconhece as empresas mais adiantadas no processo de internacionalização, além de incentivar o modelo de negócios de franquia internacional nos principais mercados do mundo.

 

Sobre a Espaçolaser 

A Espaçolaser é a maior empresa de depilação a laser do Brasil. Fundada em 2004 por Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Pinto, a marca possui mais de 800 unidades distribuídas pelo país e pela América Latina. A companhia contabiliza mais de 3 milhões de clientes atendidos ao longo de sua história e mais de 36 milhões de procedimentos realizados por fisioterapeutas especializadas em meio a técnicas sustentáveis, com baixíssimo impacto ambiental. Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina 50 atletas de 8 modalidades diferentes, dentre eles o medalhista paralímpico Phelipe Rodrigues, os esgrimistas Paulo Morais e Bia Bulcão e os surfistas Gabriel e Sophia Medina. Em 2021, a Espaçolaser concluiu IPO no Novo Mercado da B3 (ESPA3), sendo a primeira empresa de serviços de beleza a abrir capital no Brasil

 

 

 

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?