Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Velocity inaugura unidade na Vila Mariana e completa 14 franquias em São Paulo

Velocity inaugura unidade na Vila Mariana e completa 14 franquias em São Paulo

Líder no universo de bike indoor, a Velocity continua seu plano de expansão e inaugura nova unidade no próximo sábado, 17 de setembro

Compartilhe:   

O Grupo Velocity, maior rede de studios-boutique de bike indoor do país, abre franquia da marca na Vila Mariana, em São Paulo, completando 14 unidades do grupo na capital paulista. A abertura faz parte do plano de expansão do Grupo, que neste ano já inaugurou 10 novas unidades Brasil afora.

 

Seguindo o conceito de studio-boutique de fitness, a nova unidade possui 352m2 com destaque para os detalhes modernos e decoração que trazem luminosidade para o local, comportando 27 bikes na sala em que acontecerão as aulas. O evento de abertura acontece neste sábado, 17 de setembro, às 9h, e conta com aulas de bike no período da manhã, brunch com drinks saudáveis e DJ na área de convivência para novos alunos e convidados especiais.

 

Sobre a nova unidade na Vila Mariana, o Grupo tem uma expectativa de faturamento que pode chegar a 2 milhões de reais por ano, com perspectiva para o retorno de investimento a partir de 12 meses e uma margem de lucro de até 55%. Giovanna Maia Graciano e Caroline Marcos Inacio, responsáveis pela franquia, comemoram a inauguração. “A Velocity Vila Mariana chegou no bairro para proporcionar uma experiência única com uma metodologia inovadora. Nós trabalhamos intensamente o corpo todo de uma forma divertida e eficaz, conectando o corpo, a mente e a alma. É uma conquista muito grande e realização de um sonho para nós”, afirma Giovanna.

 

Vale ressaltar que as aulas da Velocity foram idealizadas para todos os tipos de condicionamentos físicos. Para priorizar a facilidade de acesso e a diminuição de burocracias, o Grupo disponibiliza o serviço pay-per-use, em que o aluno compra uma aula avulsa ou pacote de créditos e utiliza como quiser dentro da validade do pacote, sem a existência de mensalidade, matrícula ou taxa de adesão.

 

Serviço: 


Inauguração da unidade Velocity Vila Mariana

Data: 17 de setembro de 2022 
Local: Rua Joaquim Távora 868, Vila Mariana – São Paulo / SP
Horário: a partir das 9h

 

Sobre o Grupo Velocity 

studiovelocity.com.br | sweatify.com.br | studiokore.com.br 
Primeira e maior rede de studios-boutique de bike indoor do Brasil, a Velocity nasceu em 2013 e atualmente conta com mais duas marcas acopladas – o Kore, focado em treino funcional, e a plataforma online Sweatify, que reúne e disponibiliza aulas de ambas as modalidades. O grupo não apenas se tornou líder na categoria boutique fitness, mas revolucionou a indústria do segmento no país - são mais de 36 studios Velocity e 18 studios Kore Brasil afora. Tanto os ambientes dos studios quanto os profissionais que atuam no Grupo são preparados para envolver os alunos em suas próprias jornadas de forma descontraída, eficiente e sempre prezando pelo bem-estar. 

 

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?