Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Setembro amarelo: Acuidar segue cuidando de franqueados, assistidos e colaboradores.

Setembro amarelo: Acuidar segue cuidando de franqueados, assistidos e colaboradores.

Compartilhe:   

A campanha “Setembro Amarelo” é uma ação mundial que visa diminuir consequências de transtornos mentais que podem colocar a vida em risco. Na Acuidar Franquias esse tema tem importância fundamental, principalmente pelo fato de que a empresa é especializada em cuidados de pessoas que estão mais vulneráveis socialmente, como idosos, crianças, gestantes, pessoas em pós-cirúrgico ou com deficiência física ou mental. Ou seja, o assunto não pode ficar somente na utopia, é necessário propor ações que busquem verdadeiramente zelar pelos clientes e colaboradores. E é justamente esse o diferencial do grupo, se empenhar em um cuidado real e voltado não só para aqueles que pagam pelos serviços, mas também para franqueados e trabalhadores.

 

Dessa forma, não somente no mês de Setembro são realizadas atividades que proporcionam cuidados com a saúde mental, mas, durante todo o ano elas são estruturadas para que todos se sintam acolhidos como peças fundamentais no processo de crescimento da marca. Quando se fala da relação da Acuidar Franquias com os investidores diretos, por exemplo, o principal ato de parceria e ajuda mútua é o suporte ao franqueado, que possibilita o entendimento e solução de problemas e dúvidas, além de indicar melhorias para o modelo de negócio, assim como o aperfeiçoamento do relacionamento entre marca, empresários e assistidos.

 

Pensando nessas questões, pode-se notar que a força nacional no mercado de franquias e no segmento de promoção saúde, qualidade de vida e cuidados é diretamente proporcional à preocupação com a saúde mental de todos que estão ligados ao grupo Acuidar. Dessa forma, a melhoria contínua e o fortalecimento do padrão de excelência só é possível de acontecer a partir do momento que pautas como a saúde mental são levadas a sério. Invista em uma franquia Humanizada.

 

A Acuidar é uma franqueadora referência no cuidado de idosos, crianças, gestantes, pessoas com deficiência ou no pós-operatório. São mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil que crescem de maneira acelerada em consequência de um modelo de negócio humanizado, eficaz e rentável. Dessa forma, uma cidade com mais de vinte mil habitantes já pode receber uma franquia da Acuidar, gerar empregos e proporcionar a oportunidade da independência financeira para aqueles que optam por investir na marca.

Saiba mais em: https://www.acuidarfranquias.com.br

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?