Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Pai e filha comandam a Dr. Shape de Sinop/MT, mostrando que é possível investir em uma franquia juntos, com grande sucesso

Pai e filha comandam a Dr. Shape de Sinop/MT, mostrando que é possível investir em uma franquia juntos, com grande sucesso

Anna Júlia e Julius César dividem as funções na loja e estão implantando uma segunda unidade franqueada que deve ser inaugurada entre o final deste ano e o início de 2023.

Compartilhe:   

 

Pai e filha, Julius César e Anna Júlia Cechella Gomes contam que sempre tiveram uma boa relação. Mas, desde janeiro, quando inauguraram a Dr. Shape de Sinop/MT, o vínculo entre eles ficou ainda mais forte. Enquanto ela fica diariamente na loja, o pai é responsável pela área administrativa. Em breve, os dois deverão inaugurar uma segunda unidade, também em Sorriso/MT.

 

“É gratificante poder trabalhar junto com minha filha, ver o aperfeiçoamento e crescimento dela e também seu cuidado com a saúde. Nós temos uma excelente relação, pois a Anna Júlia sempre foi muito sábia e coerente. No trabalho na loja, pudemos estreitar as ideias relacionadas ao futuro dela em relação ao empreendedorismo”, comenta Julius.

 

E o pai vê um futuro promissor para a filha. Ele diz que acredita que ela tem um perfil empreendedor que vem sendo aprimorando no dia a dia da loja e que isso deve se desenvolver ainda mais, já que ela tem apenas 19 anos. E, para evoluir no ramo, eles já estão preparando a segunda unidade franqueada, em Sorriso/MT, que deverá ser inaugurada ao final deste ano ou no início de 2023.

 

“A Dr. Shape tem um nome forte, estamos trabalhando sempre buscando alcançar melhores resultados, dia após dia analisando o que melhor atende ao nosso cliente, desenvolvendo um trabalho de qualidade. Além disso, a marca tem um excelente suporte”, afirma o franqueado.

 

BConnected │ O maior evento de redes de negócios e franquias da América LatinaPUBLICIDADE.

 

E, durante esse processo de implantação da nova loja, pai e filha também atuam em parceria. Eles contam que todas as decisões são tomadas em conjunto, analisando cada detalhe, com cada um expondo suas ideias e trocando informações.

 

Além de franqueado, Julius é também funcionário público, dando aulas de matemática. E, então, Anna Júlia é quem fica por mais tempo na loja. Por isso, os dois estão sempre conversando para que ele esteja por dentro de tudo o que acontece na loja, onde costuma ficar aos sábados para ajudar a filha. E isso acontece desde quando decidiram se tornarem franqueados e escolheram o ramo em que atuariam.

 

“Nós chegamos a pensar em montar uma franquia em outro segmento, mas mudamos de planos e optamos pelos suplementos, porque achamos mais agradável a forma de trabalhar e conquistar o cliente. Realmente, na prática, percebemos como é um trabalho bom de ser feito e que traz um sentimento de dever cumprido a cada cliente que temos a oportunidade de conhecer, pois estamos trabalhando com a saúde das pessoas”, conta Anna Júlia.

 

Franquias do segmento de saúde, beleza e bem-estar

 

Sobre a franquia Dr. Shape

A Dr. Shape possui mais de 70 lojas instaladas em 18 estados brasileiros.

 

As lojas Dr. Shape comercializam um mix completo de suplementos alimentares, produtos naturais, itens para alimentação saudável, vestuário fitness e artigos esportivos. Além disso, a Dr. Shape possui vitaminas e suplementos exclusivos, de alta qualidade, procedência garantida, autorizados pela Anvisa, compostos pelas melhores matérias-primas do mercado e referenciados por seus clientes.

 

A Dr. Shape é uma franqueadora. Para fazer parte da marca, o investimento necessário varia entre R$ 200 mil e R$ 350 mil. A marca busca franqueados em todo o país.

 

Para saber mais sobre o negócio, acesse o site: www.franquia.drshapefranquias.com.br.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?