Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Flávia Alessandra e Otaviano Costa se tornam sócios da franquia de harmonização facial do Brasil

Flávia Alessandra e Otaviano Costa se tornam sócios da franquia de harmonização facial do Brasil

Casal se une à Royal Face, que prevê 159 novas unidades e faturamento superior a 300 milhões de reais até o fim deste ano.

Compartilhe:   

 

A Royal Face, maior rede de clínicas de harmonização facial do Brasil, adere à tendência mundial de multiplicar as oportunidades de negócios utilizando a potência das celebridades para impulsionar o protagonismo da marca de forma global. A primeira parceria de negócio traz a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa como sócios, que passam a compor o conselho de marketing e estratégia da rede, trazendo uma bagagem de mais de 30 anos de relacionamento com o público brasileiro, seja no entretenimento, como na comunicação e marketing. A sociedade foi oficializada nesta terça-feira, dia 28 de junho, às 19h, no Rosewood Hotel, em São Paulo/SP.

 

Atualmente, a Royal Face possui 191 unidades espalhadas pelo Brasil. A integração dos artistas faz parte da nova linha estratégica da marca que pretende chegar em 350 lojas comercializadas até o fim de 2022. A Royal Face oferece mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, como toxina botulínica, preenchimento, fios de sustentação e bioestimulador de colágeno, além de microagulhamento, lipo de papada, entre outros, com os mais renomados produtos do mercado.

 

Franquias do segmento de saúde, beleza e bem-estar

 

O casal decidiu entrar no negócio por acreditar que a beleza pode e deve ser acessível a todos. "Me aproximar de empresas para me realizar em caminhos que ainda não trilhei, foi um dos motivos que me conectou à Royal Face. A marca ajuda as pessoas a alcançar a autoestima de maneira consciente e com resultados naturais, e isso simboliza o que eu acredito", diz Flávia Alessandra. "Temos certeza de que a performance é muito melhor, tanto para a marca como para o cliente, quando nos veem juntos, empreendendo, criando e inspirando toda a equipe de forma orgânica. E isto vai com certeza potencializar toda comunicação, posicionamento de marca e expansão que tanto desejamos", afirma Otaviano Costa.

 

Assim como Flávia e Otaviano, a Royal Face acredita que a procura por procedimentos estéticos para melhorar a autoestima deve ser algo que transforme a vida das pessoas. “Oferecemos não só procedimentos modernos e eficazes, mas também um atendimento personalizado, humanizado, e assim realizamos sonhos, trazendo beleza, juventude e autoestima para as pessoas”, afirma a cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, fundadora da rede e responsável pela democratização ao acesso dos tratamentos estéticos.

 

“Temos muito o que aprender e muito trabalho para colocar em prática. A parceria com o casal é a realização de muitos projetos que representam o propósito da Royal Face, que é o de transformar a vida de investidores, colaboradores, fornecedores e clientes”, finaliza o CEO da Royal Face, Rodrigo Boreli.

 

Sobre a Royal Face:

Visite a página exclusiva da rede de franquia

 

A primeira clínica Royal Face foi fundada em 2015, pela cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, uma apaixonada pelo mercado de beleza que se especializou em aplicação de botox, preenchedores faciais e fios de sustentação, em uma época que a harmonização facial e todos os procedimentos envolvidos eram uma inovação, se tornando rapidamente a primeira expert no mercado.

 

A maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do Brasil foi lançada em novembro de 2018, através da UpFranquias dos sócios Mauri Torres, responsável pela expansão, Rodolfo Alves, pela implantação e Rodrigo Boreli, atual CEO, na operação.

 

Especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a valores acessíveis, já realizou mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil clientes. A acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza, parcelando os procedimentos em 24 vezes, foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face nestes 4 anos de operação.  A marca está presente em 23 estados com 191 unidades inauguradas e até o fim deste ano pretende chegar a 350 unidades comercializadas em todas as regiões do Brasil.

 

Dados de investimento

Investimento inicial: R$ 169.000,00

Média de faturamento mensal: R$ 168.000,00

Taxa da franquia: não informado pela rede de franquia

Previsão de retorno do investimento: 16 meses

 

https://www.suafranquia.com/franquias/beleza-saude-e-bem-estar/estetica/royal-face/

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?