Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Acuidar de Norte a Sul do Brasil: empresa de cuidadores de pessoas é referência em expansão e modelo de negócio

Acuidar de Norte a Sul do Brasil: empresa de cuidadores de pessoas é referência em expansão e modelo de negócio

Seja um franqueado da franquia que mais cresce no ramo de serviços de cuidadores de pessoas

Compartilhe:   

 

O envelhecimento da população é um fenômeno que se observa em países que se preocupam com a qualidade de vida dos seus habitantes. No Brasil, não é diferente. Nos últimos anos, a expectativa de vida dos idosos aumentou exponencialmente, dessa forma, percebe-se que todo o mercado que se volta para essa faixa etária, pode ser bem-sucedido.

 

A Acuidar surgiu da necessidade da sociedade por uma mão de obra qualificada para o serviço de cuidadores de pessoas. Dessa forma, a marca trouxe um modelo de negócio inovador que oferece uma equipe de profissionais qualificados e de excelência em cuidados a idosos, adultos e crianças no conforto do domicílio. E é justamente por isso que é considerada uma das maiores franquias de cuidadores da américa latina.

 

As franquias são espécies de estratégias mercadológicas que conseguem crescer rapidamente porque o empreendedor franqueado investe em uma marca já consolidada no mercado e que, por isso, possui maiores chances de assertividade, retorno financeiro e sucesso no negócio. No caso da Acuidar, a empresa expande em ritmo acelerado e já está presente em diversas cidades do Brasil. São 48 unidades espalhadas por todo o país que trazem oportunidade de emprego e a possibilidade de empreender em um nicho que está se popularizando cada vez mais rápido.

 

A franquia Acuidar está chegando em mais dois novos estados: Rio Grande do Sul e Santa Catarina

A população de Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC e Jundiaí/SP terão, em breve, o serviço de cuidadores com o padrão de qualidade Acuidar. Dessa forma a marca segue forte com a sua expansão em todo o Brasil, se consolidando cada vez mais em todas as regiões do país. Em abril, A empresa realizou treinamento para 5 novas unidades que irão compor a rede, além das cidades já mencionadas, Rio de Janeiro/RJ e Manaus/AM também abrirão novas franquias na região.

 

Franquias do segmento de saúde, beleza e bem-estar

 

Ao chegar no sul do Brasil e abrir franquias nas cidades de Porto Alegre/RS e Florianópolis/SC, a Acuidar se consolida ainda mais no mercado brasileiro e alça voos ainda maiores na américa latina. A empresa que nasceu no Nordeste, hoje chega a cidades de importância turística e econômica para o país. Não só no país, mas, para os co-fundadores, Dr. Vitor Hugo e Dra. Jéssica Ramalho, bater a marca de 48 unidades da marca e adentrar em cidades tão acolhedoras é uma verdadeira realização profissional e pessoal.

 

Saiba o que é necessário para ser um(a) franqueado(a) Acuidar:

     • Gostar de desempenhar um trabalho com foco na melhoria da qualidade de vida de diversas pessoas, gerenciando cuidadores para desempenhar o seu melhor em relação a assistência. Além disso, a equipe franqueadora fica responsável rotineiramente pelo treinamento e acompanhamento da franquia, o que possibilita dinamismo e perfeição nos serviços;

     • Para se tornar franqueado(a) Acuidar, não é necessário ser da área da saúde, basta ter o espírito empreendedor;

     • O investimento total parte de 24 mil reais, dependendo da cidade onde será implantada, podendo chegar a 43 mil reais. Por isso, é considerada baixa aplicação financeira, tendo em vista a grande chance de retorno financeiro e alto faturamento;

     • O faturamento médio é estimado em 60 mil reais após 12 meses de operação, podendo chegar a mais de 500 mil reais após alguns anos, com lucro líquido variando entre 15 e 30%.

Conheça a página exclusiva da rede de franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?