Notícias / Ótica e Fotografia / Primeira rede de franquias ópticas da Bahia ganha selo nacional de excelência

Primeira rede de franquias ópticas da Bahia ganha selo nacional de excelência

Óticas Mercadótica é condecorada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF)

Compartilhe:   

 

Após mais de dois anos de pandemia, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) retoma a realização do Selo de Excelência em Franchising (SEF) de forma presencial. O Selo é o principal reconhecimento do setor e termômetro das relações entre franqueador e franqueado. Na edição deste ano, o SEF homenageou 71 redes na categoria Pleno, 93 na Sênior, 66 na Máster e 27 na Mega. Dentre as marcas premiadas na categoria Pleno, encontra-se a primeira franquia óptica da Bahia, a Óticas Mercadótica.

 

Fundada em 1991 por Joaquim Farias, a marca está presente nos estados da Bahia, São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso e Espírito Santo, com 35 pontos de venda espalhados por 27 cidades. A cerimônia de entrega do SEF ABF e do Destaque Franchising 2022, aconteceu no dia 29 de abril, às 19h, no WTC Hall em São Paulo/SP. 

 

“Estarmos neste seleto grupo de franqueadoras nos deixa com a certeza de que, em conjunto com nossos franqueados, estamos fazendo um trabalho inovador, rentável e pujante levando saúde visual por todo Brasil. Tenho convicção que o selo vai dar ainda mais confiança a muitos que esperaram para embarcar conosco nesse propósito e o compartilhar da melhor visão Mercadótica”, comenta Júnior Farias, CEO do Grupo Mercadótica.

 

Franquias do segmento de ótica e fotografia

 

Sobre a Óticas Mercadótica

As Óticas Mercadótica iniciaram suas atividades no dia 09 de outubro 1991 no bairro Brasil, na cidade de Vitória da Conquista/BA. Seus fundadores foram José de Sousa Primo e Joaquim de Sousa Farias, que juntos sempre buscaram dar atendimento de excelência, vendendo produtos de qualidade e com preço acessível a todos os seus clientes.

 

A partir do ano de 2012 iniciou suas atividades no ramo do franchising.

 

Com mais de 200 mil clientes cadastrados, possui um diferencial no ramo óptico que é o laboratório próprio e a montagem computadorizada, além dos equipamentos mais modernos utilizados no mercado, com a mais variada e qualificada linha de óculos solar, armações e lentes nacionais e importadas.

 

Mais informações através do site www.mercadotica.com.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?