Notícias / Ótica e Fotografia / Com o objetivo de inovar, advogado abre franquia de óticas

Com o objetivo de inovar, advogado abre franquia de óticas

Nova unidade da QÓculos fica em Belo Horizonte/MG

Compartilhe:   

 

Augusto Garcez, de 35 anos, sempre teve espírito empreendedor e por isso, resolveu inovar. Pensando nos benefícios que uma franquia poderia oferecer, o advogado decidiu abrir uma unidade da rede QÓculos.

 

"Sempre gosto de analisar o mercado, e quando conheci a QÓculos pela associação de franquias, vi na rede uma oportunidade de crescer junto com a marca, já que eles estão em expansão pelo Brasil", conta Garcez.

 

Entre os diferenciais da rede, o que mais chamou a atenção do novo franqueado foi a modernidade que a franquia oferece e o excelente apoio da franqueadora por meio dos seus funcionários, desde o atendimento inicial até a finalização da inauguração.

 

A nova loja fica localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, no Minas Shopping, que já tem mais de 30 anos de atuação, sendo um dos principais da região. A inauguração aconteceu em abril e a unidade já conta com três funcionários.

 

"Estamos com grandes expectativas e assim que nos consolidarmos, a meta é abrir uma franquia por ano e participar desse crescimento da QÓculos", finaliza o franqueado.

 

Sobre a QÓculos

A QÓculos é uma rede de franquias de óptica, que possui 27 unidades espalhadas pelo Brasil. Com uma proposta ousada, a rede trouxe a expertise do digital para suas lojas físicas, gerando uma experiência de compra única para seus clientes e criando diferenciais exclusivos, frente aos concorrentes.

 


CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?