Notícias / Ótica e Fotografia / Moldura Minuto ocupa 7º lugar no ranking de melhores franquias para investir

Moldura Minuto ocupa 7º lugar no ranking de melhores franquias para investir

A rede de franquias Moldura Minuto ocupa o 7º lugar no ranking, entre aproximadamente 3 mil marcas brasileiras

Compartilhe:   

 

A revista Exame divulgou a matéria “15 franquias para investir no setor que mais cresce a partir de R$ 19 mil”, onde a Moldura Minuto ocupa o 7º lugar no ranking, entre aproximadamente 3 mil marcas brasileiras.

 

O franchising é uma modalidade de negócios que vem ocupando cada vez mais espaço graças ao seu forte crescimento, e um dos segmentos que mais tem ganhado adeptos é o de casa e construção.

 

Só em 2021, este segmento apresentou um crescimento de 19,3% segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Por conta da pandemia de Covid-19 e graças ao isolamento social, as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa, o que colaborou com o mercado de reforma e decoração.

 

Além disso, mesmo em um cenário pós-pandemia, a tendência é que este segmento ainda se mantenha em alta. Afinal, o reaquecimento da construção civil é um fator colaborativo para o nicho.

 

Encontre a sua franquia do segmento de ótica e fotografia

 

Segundo Antonio Viegas CEO da Moldura Minuto, “o mercado de emolduramento no Brasil possui já fatura 1,5 bilhões ano, possui baixa concorrência e alta margem de lucro”, o que é benefício para quem visa empreender.

 

Criada em 1999, a Moldura Minuto é especializada em emolduramento de luxo e customização de quadros, além da venda de fotografias e artes do acervo, a marca possui peças de arte das coleções exclusivas, realiza impressão em papel fotográfico e em Canvas com altíssima qualidade e desenvolve projetos personalizados para decoração com quadros. Atualmente, a companhia possui 60 unidades situadas em 25 cidades brasileiras, além de uma loja na América Latina.

 

Desde 2019, a franquia conta com um e-commerce especializado, para atender clientes de todo o Brasil.

 

Dados de investimento:

Investimento inicial a partir de: De R$ 120 mil

Previsão de retorno do investimento: 11 à 18 meses

Margem média de lucro: 20%

 

Para mais informações sobre a franquia Moldura Minuto, converse com nossos especialistas, clique aqui e agende seu horário, já estamos com poucos horários para a próxima.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?