Notícias / Negócios e Serviços / NTW Contabilidade e Gestão Empresarial inaugura nova unidade no Centro Sul, em Manaus/AM

NTW Contabilidade e Gestão Empresarial inaugura nova unidade no Centro Sul, em Manaus/AM

Franquia será comandada pela diretora-executiva, Ana Flávia Souza.

Compartilhe:   

 

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, rede de franquias de escritórios contábeis do Brasil, anuncia a inauguração da unidade do Centro Sul, em Manaus, capital do Amazonas.
 

Ana Flávia, contadora e empresária, será a diretora-executiva da nova unidade de Manaus e conta que conheceu a franquia pela internet. "Estava buscando uma maneira de melhor administrar os meus clientes e encontrei a NTW. Enxerguei uma boa oportunidade de ter mais tempo de captar, assessorar e administrar meus clientes, saindo da burocracia de cálculos e documentos", comenta.
 

A nova diretora-executiva afirma que uma das motivações para a abertura foi ver que já existem outras unidades da mesma rede, o que a fez enxergar o profissionalismo que a NTW oferece. Para ela, o segmento que vai mais conseguir clientes será o de comércio, pois é um ponto forte da região.
 

Ana Flávia contará com o suporte que a NTW Box disponibiliza, onde é possível terceirizar serviços da parte mais operacional, possibilitando a diretora-executiva de conseguir atrair mais clientes.
 

"Um dos meus objetivos para o segundo semestre de 2022 e, agora, como franqueada da NTW, é conquistar mais clientes e aumentar o meu faturamento médio mensal", afirma Ana Flávia.
 

A NTW Manaus - Centro Sul fica localizada na Rua Coronel Manuel Corrêa, São Francisco, Manaus/AM - CEP 69079090. O horário de funcionamento é das 9:00 horas às 18:00 horas.

 

Franquias do segmento de negócios e serviços

 

Sobre a franquia NTW Contabilidade e Gestão Empresarial

Da inauguração à expansão.


Conte com a estrutura e suporte que só uma marca consolidada e premiada como a NTW pode oferecer
Especialista em contabilidade consultiva e gestão empresarial, a NTW é perfeita para quem quer empreender ou fazer a conversão do escritório.

 

São mais de 230 unidades em todo Brasil.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?