Notícias / Negócios e Serviços / Uma franquia pode ser a sua melhor forma de empreender

Uma franquia pode ser a sua melhor forma de empreender

Se você já parou para pensar por qual motivo quer se tornar um empreendedor, conheça a Hotseg

Compartilhe:   

 

Se tornar um empreendedor é o sonho de muitos brasileiros, alguns dados demonstram que temos um DNA empreendedor junto com um espírito de liberdade e criatividade, talvez seja uma explicação do porquê aproximadamente 50 milhões de brasileiros querem ter o seu próprio negócio.

 

Mas, você já parou para pensar por qual motivo quer se tornar um empreendedor?

 

     1) Para conquistar a sua independência financeira?

     2) Para acordar mais tarde ou mais cedo?

     3) Para trabalhar na cafeteria ou no escritório?

     4) Para sair da monotonia?

     5) Ou para ter mais chance de sucesso?

 

Seja qual for o seu motivo, o X da questão é que você quer ser um empreendedor. O fato é que qualquer dono do seu próprio negócio enfrenta desafios, e às vezes esses desafios resultam no fechamento ou na falência da empresa, e muitas dessas empresas não conseguem passar dos dois primeiros anos de existência, seja por falta de planejamento estratégico, um marketing sem direcionamento, as vendas não crescem, dificuldades com com a administração, e por aí vai. O fato é que acontece, e isso tende a causar uma frustração enorme e muitos desistem da carreira de empreendedor.

 

 

Por isso investir em uma franquia para empreender pode ser uma solução para essas “dores” e desafios que os empreendedores enfrentam. Os franqueados contam com um plano de negócio mais estruturado e que já deu certo, um marketing direcionado, mais garantia de mercado, maior chance de lucro, treinamento, suporte e uma maior agilidade para o negócio começar a funcionar.

 

No entanto, ainda assim, empreender com uma franquia exige que o futuro franqueado faça a sua parte, bem como parceria, todo mundo precisa fazer o seu para o negócio dar certo, o A+B das franquias são justamente facilitar as coisas para o franqueado, mas ele também precisa fazer a sua parte.

 

Para a Claudia Simplicio, sócia e Co Fundadora da Hotseg “foi pensando em facilitar e caminhar junto com o empreendedor, que a franquia da Hotseg Corretora de Seguros foi criada. No momento estamos com um projeto de expansão pelo Brasil e buscando franqueados que querem crescer, que estão dispostos a terem todos os prós e os contras de terem um negócio próprio.”

 

Sobre a Hotseg

A Hotseg é uma franqueadora de corretora de seguros gerida por pessoas que estão no mercado segurador há mais de 21 anos. Temos inúmeros franqueados espalhados por todo Brasil, corretores e empreendedores que decidiram mudar a sua história e ganhar muito dinheiro.

 Visite a página exclusiva da rede de franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?