Notícias / Negócios e Serviços / GoNext Experience conecta empresas familiares com a nova economia

GoNext Experience conecta empresas familiares com a nova economia

Programa é focado em relacionamento e conteúdo em governança corporativa

Compartilhe:   

Uma imersão no mundo dos negócios, com visitas às maiores empresas de diferentes segmentos e apresentação do que há de mais sólido em processos e gestão. Isso é o que proporciona a GoNext Experience, um programa focado em relacionamento e conteúdo em governança corporativa.

 

Sob a chancela da GoNext Governança & Sucessão, consultoria especializada na implantação do sistema de governança corporativa e sucessão em empresas familiares, a GoNext Experience contempla, num calendário anual, mais de 62 encontros virtuais 40 eventos presenciais e agrega mais de 40 membros de empresas de todo o país. “O principal objetivo é proporcionar, a partir desta ferramenta, resultados ágeis e integrados aos objetivos e necessidades de herdeiros e sucessores. A GoNext Experience possui um público qualificado, proporciona oportunidades de negócios e troca de experiências, assim como a criação de uma importante rede de relacionamento, além de ter formato e conteúdos diferenciados e a participação de empresas e executivos que são referências nacionais”, explica Ademar Cardoso, diretor de negócios da GoNext.

 

A edição de março do programa levou um grupo de empresários a São Paulo para uma imersão em negócios da chamada nova economia. O programa incluiu duas visitas: ao Cubo Network, que desde 2015 conecta as melhores soluções para construir grandes cases de inovação para o mercado e a TOTVS, uma das maiores empresas de tecnologia da América Latina.

 

Ainda de acordo com o diretor, a imersão possibilita ampliar o network e o intercâmbio de conteúdo altamente qualificado e atualizado, incentivando o debate entre empresários.

 

Para quem é a GoNext Experience?

O serviço reúne, em um ambiente seguro, quatro categorias de profissionais:

  • CEOs e C-Levels de diversos setores, como indústria, varejo, serviços, agronegócios, entre outros;
  • Presidentes de conselhos administrativos, sejam eles fundadores ou executivos de empresas familiares;
  • Conselheiros e membros de conselhos, atuantes em diferentes segmentos e que contribuem no direcionamento estratégico do negócio;
  • Herdeiros e sucessores de empresas familiares, que desempenham função no negócio familiar.

 

O que está incluso na GoNext Experience?

  • Fóruns: Com periodicidade mensal, reúnem grupos segmentados de executivos que fazem parte da agenda da GoNext.
  • Travel: Programação de visitas regionais às indústrias e empresas relevantes e de setores diversos, tanto para locais onde os executivos estão baseados, e destinos nacionais e internacionais. Proporciona trilhas de conhecimento, networkine negócios.
  • Clubs e Collabs: Proporcionam o aprofundamento de temas específicos, além do compartilhamento de experiências, estudo de cases e parcerias especializadas e para grupos ainda mais seletos.
  • SUMMITs: Promoção de congressos nacionais e internacionais sobre governança corporativa e sucessão com participação de palestrantes renomados.
  • Conferences: Encontros semestrais, com a reunião de todos os grupos do ecossistema, com conteúdos leves e apresentados de forma descontraída. O foco é o desenvolvimento de competências e a ampliação das redes de contatos.

 

Mais informações no link: https://gonext.com.br/foruns-gonext/

 

Sobre a GoNext Governança & Sucessão:

Consultoria especializada na implantação do sistema de governança corporativa e sucessão em empresas familiares. Fundada em 2010, atua com metodologia exclusiva para a profissionalização, elaborada a partir da experiência adquirida em aproximadamente 200 projetos atendidos no Brasil e nos EUA. A equipe de consultores desenvolve planejamento personalizado, de forma integrada aos objetivos e necessidades de cada cliente. A GoNext foi fundada pelo CEO Eduardo José Valério, com mais de 25 anos de experiência como executivo, tendo atuado como C-Level de grandes companhias brasileiras. https://gonext.com.br.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?