Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Em busca da 300ª loja, Anjos Colchões & Sofás participa da ABF Franchising 2022

Em busca da 300ª loja, Anjos Colchões & Sofás participa da ABF Franchising 2022

Rede especializada em colchões e estofados participa pela 5ª vez da feira.

Compartilhe:   

 

Depois de crescer 157% no número de unidades franqueadas em 2021, a Anjos Colchões & Sofás, rede especializada em estofados e colchões, participa da feira ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que aconteceu entre os dias 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, na capital paulista.

 

A rede fundada em 1990, na cidade de Capitão Leônidas Marques, interior do Paraná, tem atualmente mais de 190 unidades em 17 estados brasileiros, além de contar com cinco operações no Paraguai. De acordo com Leonardo dos Anjos, diretor de expansão, o objetivo da franqueadora é terminar o ano de 2022 com 300 lojas.

 

“Participar da feira da ABF, a maior do segmento de franquias do mundo é de grande importância para a Anjos Colchões e Sofás, pois, por meio dessas feiras, fortalecemos ainda mais a nossa marca, auxiliando na nossa estratégia de branding e ampliamos a aproximação entre possíveis franqueados, fornecedores ou até mesmo cliente final. Nossas expectativas para 2022 são grandes principalmente para negócios futuros que serão fruto deste grande network”, comenta o executivo.

 

Franquias do segmento de móveis, decoração e presentes

 

Durante o evento, foi apresentado o plano de negócios da Anjos Franchising para empreendedores interessados em entrar no segmento. Trata-se de um modelo de negócio sólido, que proporciona uma excelente taxa de sucesso desde o começo da operação. O investimento inicial em uma loja da rede é a partir de R$ 400 mil, já incluso mobiliário, taxa de franquia e mostruário. O retorno do capital investido vem entre o 8º e o 18º mês.

 

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 700 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com mais de 190 lojas e está presente em 17 estados brasileiros e cinco unidades no Paraguai.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?