Notícias / Mercado / Flytour Franchising conquista 21° Selo de Excelência na ABF

Flytour Franchising conquista 21° Selo de Excelência na ABF

Rede de franquias conquista o seu primeiro Selo na 32ª edição do evento promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF)

Compartilhe:   

 

Consolidada no mercado de turismo, a Flytour Franchising, que atua desde 1992, acaba de conquistar pela 21° vez o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Sediada em São Paulo, a marca conta com 77 unidades espalhadas pelo Brasil, atendendo todas as regiões do país. O Selo de Excelência da ABF é hoje o maior reconhecimento do setor e confirma a qualidade e a credibilidade dos serviços prestados pelas marcas que compõem a franchising.

 

Uma das características da Flytour Franchising é entregar para a sua rede de franqueados a mais completa assessoria na gestão de seu negócio, com inovação e metodologias que ajudam a manter sua agência competitiva no mercado de hotelaria e turismo. Dessa forma a rede oferece uma ótima qualidade e experiência no atendimento das viagens a lazer e a negócios, organização de eventos e viagens de incentivos.

 

“O Selo de Excelência da ABF tem um peso enorme para uma rede de franquias. Traz muita credibilidade e mostra que a franqueadora realiza intensamente um trabalho de fortalecimento com a sua rede. Receber pela 21ª vez só ratifica e coroa toda seriedade do nosso trabalho de quase 50 anos”, afirma Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising.

 

Sobre o Selo:

Em 2022, o Selo de Excelência da ABF completa 32 anos, retomando o tradicional reconhecimento das melhores franquias para investir no Brasil, após um ano atípico de ausência por conta da pandemia de Covid-19.

 

A análise leva em consideração, entre outros fatores, uma pesquisa com os próprios franqueados da marca que avaliam requisitos como relacionamento, satisfação, gestão, aspectos econômicos, operacionais e técnicos sobre as redes franqueadoras.

 

Sobre o segmento de hotelaria e turismo

O segmento de hotelaria e turismo foi um dos mais afetados pela pandemia, principalmente durante o período mais crítico, no ano de 2020. Com os avanços na vacinação e reabertura, o setor começou a dar os primeiros passos rumo à recuperação em 2021, registrando um crescimento de 19% de faturamento em comparação ao ano anterior.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?