Notícias / Limpeza e Conservação / Com sete aberturas programadas em setembro, 5àsec reforça posto de maior rede de lavanderias do Brasil

Com sete aberturas programadas em setembro, 5àsec reforça posto de maior rede de lavanderias do Brasil

Rede de franquias possui mais de 500 pontos de vendas no Brasil e amplia atuação em seis estados brasileiros

Compartilhe:   

Como meta de abrir 50 pontos de venda até o fim de 2022, a 5àsec, rede francesa de lavanderia no Brasil desde 1994, dá andamento ao seu plano de crescimento com a abertura de quatro operações em setembro. Previstas para serem inauguradas ao longo do mês, as implantações da marca visam a ampliação da atuação no Paraná, Rio Grande do Norte, São Paulo e Goiás. A expansão reforça o posto de maior rede de lavanderias do País com mais de 500 franquias em todo território nacional. Além disso, a marca é uma das mais conhecidas mundialmente, tendo em seu portfólio mais de 2 mil unidades ao redor do mundo.

 

“As inaugurações esperadas para este mês mostram a versatilidade da 5àsec com seus modelos de negócio. Serão abertas operações de Autosserviço, que são as lavanderias ‘faça você mesmo’, e o modelo Express, que é uma unidade mais enxuta em termos de investimento e destinada para cidades a partir de 100 mil habitantes. Pensados para diferentes perfis de investidores, os formatos de negócio diferenciados permitem o crescimento exponencial da marca para todas as regiões do Brasil, desde grandes cidades a municípios localizados fora das grandes metrópoles, no interior e litorâneas. Dessa forma, conseguimos levar a nossa expertise em tratamento têxtil para toda a população brasileira”, revela Fábio Roth, CEO da 5àsec Brasil.

 

Em 1º de setembro, sob o comando da empresária Alessandra Woitas Ladeia, a cidade de Campo Mourão, no Paraná, recebeu a primeira operação da rede na região. Já no dia 02 deste mês, a 5àsec ampliou atuação na capital do Rio Grande do Norte. A operação é administrada pelo empresário Henrique Andrade e fica situada dentro do Hotel 9006 Suítes, reforçando o crescimento da rede em pontos alternativos como hotéis e postos de gasolina. A partir da segunda quinzena de setembro, estão previstas as aberturas de franquias da marca nas cidades de Ubatuba, no litoral de São Paulo, além de Goiânia, capital de Goiás.

 

A 5àsec oferece diferentes modelos de negócios para cada perfil de investidor, como loja padrão, loja Satélite, Express, Autosserviço, HUB e lockers, sendo que este formato está disponível apenas para quem já atua na rede. O investimento inicial para abrir uma franquia parte de R$ 100 mil, exceto para o modelo de virada de bandeira. Para quem se tornar um franqueado, o faturamento médio mensal é de R$ 45 mil, com taxa de lucratividade de 20% e prazo de retorno do investimento de 36 meses. A rede também irá fortalecer ainda mais as frentes de ESG e o ganho de market share no mercado de lavanderias para atender as principais necessidades dos clientes por meio dos novos serviços.

 

Sobre a 5àsec:


Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, como: a revitalização das cores das roupas; o processo de engomar, que conserva as roupas como recém-passadas; a impermeabilização, que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro, que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 500 unidades em todo o território brasileiro

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?