Notícias / Limpeza e Conservação / O que é Higienização Automotiva?

O que é Higienização Automotiva?

Compartilhe:   

 

Um carro limpo sempre impressiona pela sua beleza, brilho e cuidado. Principalmente a parte externa, não é mesmo?

 

Porém, o interior não pode ser deixado de lado. Afinal, além da parte estética, a limpeza interna influencia diretamente na higiene e, portanto, na saúde e no bem-estar de motorista e passageiros.

 

A higienização automotiva (ou “higienização de carros”) é uma limpeza minuciosa e “bem feita” principalmente no interior do veículo. O procedimento tem ganhado cada vez mais adeptos, tanto  pela questão da estética e da saúde já citadas, quanto por proporcionar maior conservação do carro, o que aumenta a sua valorização para o caso de revendas e também ajuda a preservar no caso de restaurações ou automóveis mais clássicos.

 

Mesmo que aparentemente limpo, o interior do automóvel pode estar repleto de bactérias e fungos nas dobras e pequenas frestas, em que a limpeza é muitas vezes negligenciada na lavagem comum.

 

Portanto, a higienização é uma solução que vai a fundo na limpeza, impelindo até mesmo as sujeiras mais difíceis e indetectáveis, além de manchas entre as forrações e espaços mais complicados de alcançar.

 

Saiba mais sobre a Eco Clean Delivery

 

 

Conheça 5 motivos para fazer uma higienização automotiva no seu veículo:

 

 

1 - Remove sujeiras e promove mais vida ao carro: A Higienização deixa o aspecto do veículo mais bonito, estiloso e melhora melhora muito a aparência.


2 - Elimina odores indesejáveis: A Higienização além deixar o carro mais bonito esteticamente. Consegue eliminar diversos tipos de odores como: cigarro, urina, suor e dentro outros.


3 - Mais saúde: Isso é muito importante para você que sofre com alergias ou problemas respiratórios. Nossos produtos possuem atuação bactericida e fungicida, diminuindo assim severamente ácaros e bactérias impregnados no tecido.


4 - Valorização ao vender o veículo: Muitas pessoas fazem a Higienização interna quando vão anunciar o seu carro para vender. Pode parecer que não, mas aumenta muito o preço na hora de negocia-lo, o comprador irá perceber que você cuida do seu veículo. Podendo lhe oferecer um valor maior por ele.


5 - Limpa pontos de difícil acesso: Na higienização automotiva é possível limpar pontos inacessíveis e de difícil acesso, cujo com apenas limpeza e aspiração não são capazes de limpar. Mantendo assim seu veículo 100% limpo.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?