Notícias / Finanças e Consórcio / Agora é possível aperfeiçoar a gestão da sua franquia de qualquer lugar - Conheça a UniAzul

Agora é possível aperfeiçoar a gestão da sua franquia de qualquer lugar - Conheça a UniAzul

Compartilhe:   

Fazer parte da franquia de crédito que mais cresce no país é um privilégio que só a Azul Empréstimo pode oferecer. Presente em 19 estados mais o Distrito Federal, a empresa já conta com mais de 120 unidades por todo o país.

O modelo de negócios único, que proporciona aos franqueados um retorno financeiro com poucos investimentos e condições especiais de gerência para seus negócios, é o diferencial da Azul Empréstimo.

E chegou mais uma novidade. Agora o franqueado também contará com a UniAzul, a plataforma EAD da Azul Empréstimo para auxiliar em sua formação. Isso é mais uma vantagem para o processo de gestão do franqueado.

 

Como funcionará a UniAzul?

Sabemos que começar a investir não é uma tarefa fácil e, no mercado financeiro, isso exige conhecimentos ainda mais específicos. Para conseguir desenvolver seu negócio, é preciso saber sobre termos, burocracia, melhores opções de investimentos, entre tantas outras questões.

É pensando nisso, que a Azul Empréstimo está criando para seus franqueados uma rede EAD, a UniAzul. Ela funcionará como mais uma forma de dar todo o suporte necessário na abertura e no desenvolvimento de suas franquias.

Com um modelo de franquia que opera na modalidade home office, é possível que o novo franqueado trabalhe de casa. E se o trabalho pode ser feito de forma remota, o aprendizado também!

Na plataforma EAD UniAzul, os franqueados terão acesso ao treinamento inicial para abertura da franquia. E não é só isso, também haverá a possibilidade de reciclagem para aqueles que já operam com a Azul Empréstimo.

As aulas serão ministradas por Kacio Tokumoto, diretor da franquia. Ele compartilhará suas experiências e conhecimento de quase 18 anos como empresário do mercado financeiro.

Os assuntos abordados permeiam questões necessárias para todo o processo de aprendizado e aprimoramento do negócio.

As vídeo aulas serão divididas em 10 módulos, que terão de 10 a 20 aulas com o conteúdo de todos os produtos vendidos pela Azul Empréstimo, bem como treinamentos completos para atendimento, gerência e o dia a dia da empresa.

Ainda, ao lançamento de cada novo produto, novos conteúdos serão gravados e disponibilizados na plataforma para treinamento.

Ao fim de cada módulo, o franqueado precisará responder algumas questões no portal, para que possa receber o certificado e estar apto para os negócios.

Esta será mais uma ferramenta de apoio extremamente importante para que todos consigam obter pleno sucesso nos negócios.

Lembrando que o franqueado Azul Empréstimo ainda conta com um gerente comercial responsável por fazer todo o acompanhamento de sua unidade, auxiliando durante todo o processo dos negócios.

Ao optar por se tornar um franqueado da Azul Empréstimo, você está escolhendo ganhar dinheiro vendendo serviços e, ao mesmo tempo, sendo dono do próprio negócio. Não perca mais tempo e venha ser um franqueado Azul Empréstimo você também!

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?