Notícias / Eventos / E-Deploy demonstra sua plataforma de transformação digital no food service no Restaurante do Futuro do Latam Retail Show

E-Deploy demonstra sua plataforma de transformação digital no food service no Restaurante do Futuro do Latam Retail Show

Compartilhe:   

A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software, faz parte da experiência imersiva Restaurante do Futuro da 7ª Latam Retail Show, evento de varejo e consumo B2B que acontece entre 13 e 15 de setembro no Expo Center Norte (SP).

 

Durante o evento, a E-Deploy demonstra sua plataforma tecnológica para a transformação digital da experiência de compras, 3S Checkout, nos espaços Help Bar e Venchi. O sistema estará conectado a totens que fazem a interligação das diversas áreas do restaurante, garantindo agilidade e conforto para consumidores e colaboradores.

 

Além disso o 3S Checkout realiza a gestão dos negócios, controle de estoque e de transações. Toda essa tecnologia estará em exibição no espaço acessado pela área gratuita do Latam Retail Show.

 

“Colaborar com a construção deste “restaurante do futuro” é uma grande satisfação e faz parte da nossa missão como empresa, já que, nem nossa visão, em alguns anos esse futuro será a grande realidade deste mercado. Durante o Latam Retail Show, vamos demonstrar como o 3S Checkout pode colaborar com a transformação digital do segmento de foodservice e alimentação”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

 

3S Checkout

A solução da E-Deploy é modulada, ou seja, se adequa ao restaurante e às suas necessidades, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais. É ideal tanto para um único restaurante quanto para franquias e grandes redes. Todos podem usufruir das vantagens do sistema.

 

O 3S Checkout também é um Delivery Hub, já que realiza uma integração automática do restaurante com os grandes canais de Delivery (iFood, Rappi, entre outros). A solução oferece dados para estratégias de preço para cada canal e para o delivery próprio. Por isso, é uma plataforma que dá liberdade de escolha e realiza integrações democráticas.

 

O módulo de PDV é instalado localmente e não depende de internet para operar. Caso haja problema de conexão, o restaurante consegue funcionar a venda de balcão normalmente, dentro das limitações usuais. O Backoffice opera na nuvem, com sincronismo de informações do PDV.

 

Sobre a E-Deploy

A E-Deploy é uma empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software. Fundada em 2006, a companhia desenvolve serviços e produtos com soluções web e mobile totalmente customizadas. Conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada em gestão e sustentação de aplicações e realiza acompanhamento, monitoramento e implementação de melhorias de sistemas já existentes, com soluções de aplicação para empresas de todos os tamanhos e segmentos.

Conta com 150 colaboradores e tem projetos implementados em empresas como Natura, Burguer King, Cielo, Swift, Marisa, Amil, Pag Seguro, Johnny Rockets, O Tradicionalíssimo, Frango no Pote, Melts, Bom Beef, Applebee’s, Popeyes, Toito’s, Parada 17, entre outros.

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?