Notícias / Especial / Melhores Franquias do Brasil em 2021, segundo a PEGN

Melhores Franquias do Brasil em 2021, segundo a PEGN

Recentemente, a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios anunciou os vencedores do prêmio, confira:

Compartilhe:   

A pesquisa que finalmente chegou a esse resultado foi realizada pela Serasa Experian e analisou mais de 400 direitos de franquia, usando três aspectos importantes como critérios de avaliação: qualidade da rede, avaliação do valor da marca e investimento em marketing e inovação, rede, por meio do financiamento da marca o desempenho e é analisada a satisfação dos franqueados e classificada a avaliação dos proprietários das unidades em relação aos serviços prestados pelos franqueados.

 

O evento, patrocinado pela Mercedes-Benz, ocorreu de forma híbrida, com um representante de cada rede vencedora na festa presencial, e transmissão simultânea pelas redes sociais de PEGN.

 

O prêmio reconhece esses esforços, ajudou as marcas nos momentos difíceis vividos pelo mercado na pandemia e fortaleceu ainda mais as redes.

 

Conheça as franquias que receberam as premiações deste ano.

 

Melhores franquias de 2021:

 

Re/Max Brasil 

O modelo de negócio da RE/MAX foi estruturado para fornecer soluções aos desafios enfrentados diariamente pelas unidades franqueadas e permitir a penetração de uma cultura em que todos ganham. O sistema de gestão RE/MAX, criado por Dave e Gail  Liniger, atende a três princípios:

 

-Máximo serviço para o Cliente
-Máxima comissão para o Corretor
-Máxima rentabilidade para o Franqueado

Com base nesses conceitos, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário e alterou as regras do setor tradicional. O percurso da RE/MAX está na máxima “ganha-ganha”, que tem permitido a afirmação da sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado.

 

  • RE/MAX significa Real Estate MAXimums:
  • Resultados Máximos
  • Máxima Comissão
  • Máxima Cooperação
  • Máxima Formação
  • Máximo Serviço ao Cliente
  • Máxima Rentabilidade

  

 

Sorridents

Sorrir com vontade. Sorrir com paixão. Sorrir com liberdade. A qualquer momento. Sem receio, sem constrangimento, sem medo de ser feliz.

 

A Sorridents, franquia odontológica mais premiada da america latina, é estruturada através da excelência com o franqueado e o cliente, e em trazer saúde bucal para o maior número de pessoas possível, com acesso a procedimentos de pediatria á geriatria.

 

 

O franqueado Sorridents recebe um suporte completo da marca, com treinamentos em todas as aréas de negócio até uma consultoria de comunicação completa.

 

 

Melhor Microfranquia 

(redes com investimento inicial de até R$ 105 mil)

 

Maria Brasileira.

A Maria Brasileira é a maior e mais premiada rede de limpeza e serviços do Brasil e também a maior rede de limpeza residencial da América Latina, foi fundada em São José do Rio Preto, tendo como missão "facilitar a vida dos brasileiros" estamos presentes em mais de 200 cidades brasileiras e 25 Estados do país.

 

A Maria Brasileira também foi eleita uma das 25 melhores franquias do Brasil, em dois anos consecutivos (2017 e 2018) pelo Grupo Bittencourt entre centenas de redes de todos os segmentos e chancelada por 3 anos consecutivos(2018, 2019 e 2020) com Selo de Excelência da ABF.

 

 

Confira os destaques do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2021:

Maior Nota em Satisfação do Franqueado
Terça Da Serra Residencial Sênior

 

Maior Nota em Desempenho da Rede
Chilli Beans

 

 

Maior Nota em Qualidade da Rede
Limpidus

 

As Franquias 5 Estrelas de 2021/2022

Acquazero

A Acquazero é a maior rede de Limpeza Ecológica do Mundo, atualmente com mais de 400 operações pelo Brasil e EUA. Seu conceito de negócio é baseado na sustentabilidade com a preocupação com o meio ambiente, em realização dos serviços com produtos biodegradáveis e baixa quantidade de água (apenas 300ml para uma limpeza de automóvel).

 

Os franqueados podem realizar diversos serviços, tais como: Limpeza Ecológica, Enceramento, Polimento, Higienização, Impermeabilização, Vitrificação, Revitalização de Plásticos, e vários outros, que podem ser realizados em veículos, motos, embarcações, aeronaves e residências.

 

O franqueado pode optar em operar modalidade Home Office (formato delivery) ou pontos físicos, que podem ser instalados em diversos locais.

 

 

Bella Capri Pizzaria

Nos últimos anos a rede deu um grande salto de produtividade e lucratividade. Percebemos
que se fôssemos mais ágeisorganizados e competitivos, poderíamos levar as pizzas Gourmet para todos os perfis de público. Discutimos os processos, redesenhamos algumas lojas e implantamos o primeiro modelo de pizzaria Drive Thru do Brasil. Essas novidades foram muito bem aceitas pelos clientes e hoje temos opções para atender diferentes públicos com nossas pizzas prontas em 10 minutos.

 

 

Temos a convicção de que a Pizza é a primeira escolha dos brasileiros quando o assunto é jantar, seja fora de casa ou delivery, pois é a opção mais democrática do mercado, tendo em vista que ela pode ser compartilhada entre 3 ou 4 pessoas, fazendo com que seja praticamente imbatível no quesito preço, facilidade de pedir e servir e, principalmente, variedade de sabores.Por isso, mesmo em momentos de economia retraída, percebemos um crescimento em todas as lojas. Se você está buscando uma nova opção para empreender, você vai gostar de conhecer o negócio Bella Capri.

 

Uma opção de franquia muito rentável, fácil de administrar, enxuta e com vendas todos os dias do ano.

 

 

Doutor Sofá

Com sede em Joinville-SC, a Doutor Sofá é a maior rede de franquias do segmento de limpeza e conservação de estofados do Brasil.

 

Está presente em todas as regiões do país em mais de 90 unidades e rentabilidade acima da média!

 

Em junho de 2019 a Doutor Sofá foi eleita pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, como a Melhor Franquia do Brasil no segmento de limpeza de estofados.

 

 

 

Odontoclinic

Muitos empreendedores em todo o Brasil já fazem parte do time de franqueados da Odontoclinic e você pode ser o próximo.

 

O negócio é perfeito para quem deseja investir em um setor com alta rentabilidade, segurança e lucratividade líquida média de 20%.

 

Outro ponto positivo é que o segmento que alia saúde e estética está em amplo crescimento, garantindo bons diferenciais com relação às outras áreas da economia.

 

E o melhor é que você não precisa ser dentista para se tornar um franqueado.

 

 

A Fórmula
Água Doce Sabores Do Brasil
Bibi
Billy The Grill
Bob's
Brcondos
Casa Do Construtor - Aluguel De Equipamentos
Ceofood
Ceopag
Chilli Beans
China In Box
Chiquinho Sorvetes
CNA
Coife Odonto
Constance
Divino Fogão - Comida da Fazenda
Emagrecentro
Faculdade Inspirar
Farmácias Brasil Poupa Lar
Farmafórmula
Fastframe - Moldura na Hora
First Class
Gela Boca Sorvetes
Giolaser
Grau Técnico
Help! Loja De Crédito
Hering Store
Hope Lingerie
Ie Intercâmbio
IGA Brasil
IGUi
Influx English School
Instituto Mix
Inviolável
Jin Jin
KNN Idiomas

Kumon
Lig Lig
Limpidus
Marca Protegida
McDonald's
Megamatte
Mercadão dos Óculos
Microlins
Micropro
Mini Kalzone
Ntw Contabilidade e Gestão Empresarial
Nutty Bavarian
O Boticário
Odontocompany
Orthodontic
Orthopride
Ortoestética
Óticas Diniz
Óticas Mercadótica
Pizza Crek
Portobello Shop
Prudential do Brasil
Puket
QG Jeitinho Caseiro
Redeorto
Rei Do Mate
Renovejá
Restaura Jeans
Rockfeller Language Center
Spoleto
Sucão
Terça da Serra Residencial Sênior
Tip Top
Tratabem
Uptime - Comunicação em Inglês
Vazoli
Vinho & Ponto
Yes! Idiomas

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?