Notícias / Educação e Treinamento / Wizard by Pearson é reconhecida com certificação internacional de franquias

Wizard by Pearson é reconhecida com certificação internacional de franquias

Rede de ensino de inglês recebeu certificado do Franchising Brasil, programa de internacionalização da Associação Brasileira de Franchising e ApexBrasil

Compartilhe:   

Integrante da Pearson -- maior empresa de aprendizado do mundo -- a rede de ensino de idiomas Wizard acaba de ser contemplada com mais um reconhecimento no segmento de franquias. Trata-se do Certificado de Franquia Internacional ABF 2022 - Categoria Sênior, concedido pelo programa de internacionalização da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em conjunto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
 

O Certificado de Franquia Internacional ABF 2022 reconhece as redes mais avançadas no processo de internacionalização, promovendo o modelo de negócios nos principais mercados do mundo e fomentando as redes à expansão no exterior.
 

A cerimônia de entrega do troféu à Wizard, bem como as demais empresas certificadas, será no próximo dia 6, na sede da ABF, na capital paulista.
 

“Recebemos mais este reconhecimento com muito orgulho do nosso trabalho que vem sendo desenvolvido há 35 anos e nos qualifica como líderes no mercado de ensino de idiomas no mundo. Essa certificação vem de encontro com o nosso plano de expansão internacional e representa a solidez e a robustez do nosso modelo de negócios, focado em inovação, eficácia e propósito. Nós, da Wizard by Pearson, transformamos a vida das pessoas por meio do aprendizado garantido”, comenta Anderson Estevão, Diretor Comercial Wizard by Pearson.
 

Além desta certificação, a Wizard by Pearson vem sendo reconhecida há 11 anos consecutivos com o selo de Excelência em Franchising, também emitido pela ABF.
 

Sobre a Wizard By Pearson

Com mais de 1.000 escolas espalhadas pelo Brasil, a Wizard by Pearson é considerada a maior rede de ensino de idiomas do mundo pela Geofusion. Pioneira no ensino de Inglês em Braille para inclusão de pessoas cegas no aprendizado do idioma, a Wizard possui, além do Brasil, escolas nos Estados Unidos, Japão, Paraguai e Costa Rica. Oferece cursos de oito idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês, Chinês e Português para estrangeiros.

 

Sobre a Pearson

A Pearson tem propósito que é simples: adicionar vida a uma vida inteira de aprendizado. A empresa acredita que cada oportunidade de aprender é uma chance para avançar pessoalmente. É por isso que dos cerca de 20.000 funcionários estão comprometidos em criar experiências de aprendizado vibrantes e enriquecedoras, projetadas para causar impactos positivos na vida diária. É a empresa líder mundial em aprendizado de mídia digital, atendendo clientes em quase 200 países com conteúdo digital, avaliações, qualificações e dados.

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?