Notícias / Educação e Treinamento / Novo presidente do Kumon América do Sul realiza intensa agenda de trabalho para imersão na rede

Novo presidente do Kumon América do Sul realiza intensa agenda de trabalho para imersão na rede

Visitas aos países sob sua administração e reuniões com colaboradores e franqueados estão no cronograma do executivo até o final do ano.

Compartilhe:   

 

Minoru Tanabe, que recentemente assumiu o cargo de presidente do Kumon América do Sul - KAS, já iniciou o processo de imersão para conhecer o trabalho desenvolvido pelas equipes que atuam sob seu comando. Na programação, que seguirá com atividades até o final do ano, estão inclusas visitas à Argentina e Colômbia, além das franquias no Brasil. Ele também já confirmou presença no evento anual da rede, o “Encontro KAS”, que reunirá franqueados e colaboradores, em setembro.

 

O executivo, que também preside o Kumon América do Norte - KNA - seguirá na gestão das duas matrizes, e o objetivo é proporcionar maior integração e o intercâmbio das melhores práticas entre o KAS e o KNA.

 

PUBLICIDADE

 

Em São Paulo ele já visitou algumas unidades franqueadas e o CAK - Centro de Abastecimento Kumon, onde é feito o planejamento da produção do material didático da rede e demais processos administrativos relacionados à distribuição.

 

O executivo esteve acompanhado pelo Tatsuya Ono, diretor executivo de desenvolvimento de unidades, Julio Segala e Kenji Hamaoka, vice-presidentes, Silvia Shiota, diretora adjunta da divisão de gestão corporativa, além de membros da assessoria à presidência. Também estão agendadas reuniões com todos os gerentes de departamentos do Kumon América do Sul.

 

da esquerda para direita Julio Segala, Naomi Lee, Minoru Tanabe e Tatsuya OnoDa esquerda para direita Julio Segala, Naomi Lee, Minoru Tanabe e Tatsuya Ono.

 

“Todos nós no Kumon sentimos profunda responsabilidade e senso de missão conforme nos esforçamos, por meio da implementação do nosso método, para desenvolver a independência de cada criança e para contribuir, em escala mundial, para a resolução de problemas enfrentados pela comunidade”, finaliza Tanabe.

 

O método Kumon é o mesmo aplicado em todas as franquias do mundo. A metodologia foi desenvolvida há mais de 65 anos e vem sendo aprimorada através das dezenas de milhões de alunos que já passaram pelas mais de 20 mil unidades.

 

Kumon está entre as 10 maiores microfranquias do Brasil no ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e há 13 anos recebe o Selo de Melhores Franquias do Brasil (categoria 5 estrelas)¹. Está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3,5 milhões de alunos pelo mundo e 175 mil no Brasil.

 

Franquias do segmento de educação e treinamento

 

Sobre a franquia Kumon 

Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método utiliza os chamados exercícios-guia para que o aluno realize as atividades com o mínimo de intervenção do orientador. Somente após absorver totalmente a informação, avançam para os níveis subsequentes.

 

O método de estudo está presente em mais de 60 países e reúne mais de 3,5 milhões de estudantes. No Brasil são mais de 1.500 unidades em quase 580 cidades, somando mais de 175 mil alunos, de aproximadamente 200 mil estudantes na América do Sul.

 

Mais informações no site www.kumon.com.br/franquia

 

¹ Pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?