Notícias / Educação e Treinamento / Cooperação entre franquias: Rede SuperGeeks convida Diretor da franquia Minds Idiomas para evento anual

Cooperação entre franquias: Rede SuperGeeks convida Diretor da franquia Minds Idiomas para evento anual

Fabiano Castro, falou para mais de 300 pessoas, no dia 18 de novembro

Compartilhe:   

Dia 17 de novembro a Convenção da SuperGeeks, Escola de Ciência da Computação para crianças e adolescentes do Brasil, deu início ao seu evento anual com os franqueados, chamado convenção. A rede possui 51 unidades de franquias espalhadas pelo país e 1, em Portugal. Referência no segmento de franchising, Fabiano Castro, Diretor da Minds Idiomas e autor do livro empreendedor - O Menino de Belém- foi convidado pelo Fundador da rede SuperGeeks, Marco Giroto para contar a sua história e inspirar os mais de 50 franqueados da rede.

 

A SuperGeeks é a primeira rede de franquias  de Ciência da Computação. (Imagem:site SuperGeeks)

 

O tema da palestra de Fabiano Castro será  “De desempregado a dono de 17 franquias”, em que os presentes ganharão a obra escrita pelo autor e terão acesso a sua história completa. Castro além de narrar a sua trajetória, na palestra, trará curiosidades sobre o Norte do país. Giroto, ao convidar Fabiano, que é multifranqueado de outra rede de educação, prova que as redes de franquias não precisam ser concorrentes e expande a consciência da cooperação no franchising.

 

Devido a pandemia, a Convenção anual da SuperGeeks acontece pela segunda vez consecutiva de forma online e vai até o dia 19 de novembro. O evento conta com a participação dos franqueados e gerentes das unidades da SuperGeeks, contabilizando cerca de 70 envolvidos que terão informações sobre franquias com abordagens de negócios internos e externos. E para isso, histórias empreendedoras de pessoas que cresceram na vida profissional através de franquias, são exemplos essenciais para os franqueados que querem se tornar multifranqueados.

 

A palestra sobre “De desempregado a dono de 17 franquias” será realizada no dia 18 de novembro de 2021, às 16h, de forma online, pelo empreendedor Fabiano Castro. “A SuperGeeks estava pesquisando um profissional que tivesse experiência como multifranqueado, e então como eu já tive 17 franquias, me convidaram para ceder uma palestra para compartilhar um pouco da minha história e trajetória profissional até conquistar o cargo de Diretor Nacional da Minds Idiomas. Vou poder transmitir a minha história para os franqueados que desejam ter mais de uma franquia, e incentivá-los a conquistar três ou mais unidades”, explica o Diretor da Minds Idiomas.

 

Para o Fundador da SuperGeeks, Marco Giroto, poder transmitir um conceito através de um conhecedor da área é fundamental para quem deseja expandir a marca e advindo de uma história motivadora. “Como o Fabiano é franqueado e conseguiu prosperar com várias franquias, levar a história dele aos nossos franqueados é de extrema importância, uma vez que, é de interesse de nossos franqueados adquirirem mais unidades. E com a história do Fabiano, muitos franqueados terão uma visão mais clara de como se tornar multifranqueados”, enfatiza o Fundador Marco.

 

De acordo com uma pesquisa, de 2020, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), 31% das unidades franqueadas são controladas por multifranqueados. Os franqueados conseguem sucesso na sua unidade, e por isso traçam novas metas, em novos lugares, para abrir mais unidades da mesma marca! 

 

A SuperGeeks, rede de franquias, ensina jovens, a partir dos 5 anos, a criarem seus próprios games, aplicativos, robôs e sistemas, com uma base no empreendedorismo e na língua inglesa, com uma metodologia própria e inovadora, e está no mercado desde 2012.

 

A Minds Idiomas reconhece que a educação é o primeiro passo para se tornar um profissional qualificado e pronto para assumir as responsabilidades do mercado. Com mais de 70 unidades de franquias espalhadas pelo país, é uma escola de idiomas que apresenta excelência em franchising e se destaca por ser referência em cursos de inglês. Neste mês de novembro, a promoção de Black Friday está imperdível: Na Minds você faz o curso completo de inglês em 18 meses com desconto especial, a taxa de matrícula sai por apenas R$ 9,90. Saiba mais aqui!

 

Sobre a Minds Idiomas
Com 14 anos de existência, o segredo da rede de idiomas Minds é a tecnologia. Com 72 escolas em todo país, a Minds foi a primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos. Com especialistas em captação de conteúdo, a CEO Leiza Oliveira, tem consciência que a forma de aprendizado de cada criança e adulto é individual. Personalização e inovação são as palavras que movem franqueados e alunos da rede. O tempo de duração do curso da Minds é de 18 meses e há outras modalidades de ensino personalizadas.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?