Notícias / Educação e Treinamento / Capacitação on-line em franquias é tema de evento virtual da ABF Rio

Capacitação on-line em franquias é tema de evento virtual da ABF Rio

Compartilhe:   

Numa operação de redes de franquia, para se manter um padrão de qualidade e atingir níveis de excelência, é preciso capacitar as equipes, além dos franqueados e seus colaboradores. Com a pandemia, muitas redes se adaptaram e passaram a fazer o processo de capacitação e treinamento on-line.

Para tratar sobre esses e outros assuntos relacionados a capacitação, a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove no próximo dia 19 de agosto, às 10h, o Café com Franquia Virtual com o tema: "Os dilemas da capacitação on-line" ministrado pelo coordenador acadêmico do IAG PUC Rio, Jorge Duro, pelo gerente executivo de Operações da empresa CodeBuddy, Marcio Chrisostimo, e mediado pelo diretor de Capacitação da ABF Rio, Romualdo Ayres.

Desde o início da pandemia, a ABF Rio apoia ações para que as redes e seus franqueados possam criar formas para o suporte e o gerenciamento dos negócios, e isso passa também pela capacitação.

CONHEÇA AS MELHORES FRANQUIAS DE COMUNICAÇÃO DO PORTAL!

O evento será transmitido por meio da ferramenta Zoom e exibido aos interessados via canal do YouTube ABF Rio. Para a diretora de cursos e eventos da entidade, Maria Beatriz Schwartz, o tema é transformador, relevante e essencial para essa nova forma de empreender, e cada vez mais tecnológico, mas não renunciando à forma planejada e segura. "O tema é muito importante, pois a base da franquia é o padrão. Com a pandemia, as redes precisam se adequar para poder capacitar on-line seus colaboradores e parceiros, para performar melhor os negócios e gerenciar de uma forma mais segura nesses novos tempos", destaca a executiva.

Para mais informações, entre em contato com a Associação pelo telefone (21) 97138-9946 ou pelo e-mail: [email protected]

Serviço

  • Café com Franquia Virtual ABF Rio - "Os dilemas da capacitação on-line"
  • Data: 19 de agosto de 2021
  • Horário: 10h
  • Local: YouTube ABF Rio - https://bit.ly/3u5DfxE

 

Sobre a ABF Rio

A Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender, promover e fomentar o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A associação reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. A Seccional Rio dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas e divulgação dos resultados do setor.

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?