Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Dia do Amor: campanha de namorados da Água de Cheiro ressalta o amor em diferentes gerações

Dia do Amor: campanha de namorados da Água de Cheiro ressalta o amor em diferentes gerações

Em parceria com o artista Thiago Rosinhole, marca aposta em campanha no digital e offline para se aproximar e fortalecer a conexão com os consumidores

Compartilhe:   

 

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, aposta fortemente em campanhas, principalmente, em datas sazonais. O objetivo é se posicionar na memória e reconquistar os consumidores como marca que perfuma diferentes gerações há mais de 45 anos.

 

Para o Dia dos Namorados, a empresa apresenta uma campanha que ressalta a importância do amor como um sentimento que não tem idade, é plural e para todas as horas e momentos, com lançamentos joviais e reforço do portfólio que atende diversos tipos de consumidores.

 

A campanha assinada pela artista plástico Thiago Rosinhole, um dos maiores nomes de Toy Art do mundo, apresenta vídeos desenvolvidos com a Cabelo Filmes, produtora independente brasileira de filmes, que revela aos poucos os elementos que fizeram o artista ganhar notoriedade internacional, traduzindo os sentimentos dos personagens da campanha em arte.

 

Para o artista foi uma honra e um desafio participar do processo criativo da campanha. "Fiquei honrado e muito feliz em poder transmitir todo o amor dessa campanha por meio da minha arte, principalmente por se tratar da Água de Cheiro, uma marca super tradicional e presente em inúmeros lares brasileiros", explica Thiago Rosinhole.

 

Olindo Caverzan Junior, Diretor da Água de Cheiro, comenta sobre a idealização, criação e expectativas com a campanha. "Precisamos celebrar o amor, apostamos em ações que destacam as diferentes gerações, de uma forma jovial e descontraída, e contamos com o apoio do artista Thiago Rosinhole, que ajudou a desenvolver alguns projetos da Água de Cheiro", comenta o diretor. "Revelar meu trabalho aos poucos durante o vídeo, transmitindo os sentimentos da campanha, foi algo inédito na minha carreira. Espero que os consumidores da marca gostem do resultado tanto quanto eu", completa Rosinhole.

 

A campanha vai até 30 de junho, e conta com a participação dos influenciadores digitais, sendo eles, @hellen, @luisnavarrooficial, @alepereiraas, @vvanessa.antunes, @lais_paiva, @eurafacesar, @olimpiadanielle, @christianmalheiros_, @brunamascarenhasbmque e @rosanamaris1, que abordarão temas sobre relacionamentos e paqueras, e apresentarão os lançamentos da marca. Além de envios de press kits, comerciais na TV Bandeirantes e Rede TV, e ativações nas lojas físicas, para fortalecer a conexão com o público.

 

Franquias do segmento cosméticos e perfumaria

 

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte/MG, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

 

Visite a página exclusiva da rede de franquia

 

Sobre Thiago Rosinhole

Paulistano e apaixonado pela arte, Thiago Rosinhole iniciou sua carreira em 2016 após trocar uma carreira de 12 anos no mercado financeiro, onde era executivo comercial, pela sua paixão. Se tornou um dos principais nomes do mundo quando o assunto é Toy Art, levando suas peças para exposições para cidades como Nova York, Orlando e Veneza, além de grandes eventos como CCXP, Pixel Show e Brasil Game Show.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?