Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Ontem eu buscava por oportunidade, hoje é isso que ofereço, diz franqueadora de clínica de estética

Ontem eu buscava por oportunidade, hoje é isso que ofereço, diz franqueadora de clínica de estética

O mercado de beleza está, cada vez mais, se destacando no Brasil. As franquias nesse segmento não param de crescer - inovando com técnicas e tecnologias.

Compartilhe:   

 

Em tempos de crise sanitária, como a que vivemos atualmente, a sociedade está preocupada não somente em não adoecer, mas também em viver com o máximo de bem-estar e qualidade de vida. Nesse sentido, o mercado de estética , que engloba diversos tipos de serviços, vem numa crescente no Brasil e no mundo. Se você está pensando em empreender um negócio na área, o cenário é favorável.

 

O setor de beleza e bem-estar tem se revelado estável e em ascensão constante, o que faz da abertura de uma franquia de clínica de estética um negócio rentável já que, mais do que nunca, as pessoas estão procurando se cuidar, física e emocionalmente.

 

Já imaginou poder frequentar uma clínica de estética na qual todos os serviços são feitos por um profissional que, antes de tudo, busca compreender a personalidade da cliente para melhor atendê-la? Não precisa mais imaginar, pois essa é a proposta da Essencialle Estética, ser não apenas uma clínica de estética, mas o ambiente dos sonhos de toda mulher.

 

Como tudo começou

Carolina Salles, mulher, jovem e empreendedora, desenvolveu a Essencialle EstéticaEstética justamente por entender que seja Essencialle Estética(essencial) cuidar de si mesma.

 

Nascida em Campinas-SP, aos 43 anos - e 16 na área de estética, Carolina conta que, à época, estava procurando algo para ocupar a cabeça, e se encontrou nos cursos profissionalizantes de estética, pois apaixonou-se pela área. "Em minha carreira, já atuei em três clínicas e tive duas unidades de franquia, e o que aprendi nessas experiências, faculdade alguma poderia me ensinar", revela.

 

Procurando por uma oportunidade de crescimento na área, Carolina investiu em uma marca própria, criando a Essencialle, que há seis anos acumula enorme sucesso de mercado. "A chave para o sucesso é ser estrategista, sobretudo devido à instabilidade do mercado. É preciso muito cuidado e estratégia para se sair bem. O grande segredo de uma franquia de sucesso é fazer com que o franqueado cresça junto com a marca, uma preocupação real em ser parceiro, uma conexão entre franqueador e franqueado, e não apenas em receber os royalties. Não adianta apenas abrir uma franquia, pois a essência do negócio é mantê-la".

 

Devido ao excelente desempenho da marca, e por entender a dimensão da lucratividade de franquias, a empresária decidiu iniciar o processo de expansão da Essencialle, contando com o apoio do Grupo Atnzo - maior holding de franquias da América Latina, tornando-se assim, sócia de Lucas Atanázio.

 

O desejo de franquear

"Foram quatro anos "namorando" a ideia de virar franqueadora, até conversar com o Lucas pela primeira vez e decidir iniciar o processo de expansão da Essencialle", conta.

 

Carolina manteve sua empresa firme durante a crise sanitária, e tornou-se ainda mais confiante em seu projeto: "Depois de unir a minha expertise com a de Lucas Atanázio, que possui 15 anos de atuação no mercado de franchising, eu vi minha marca crescer ainda mais".

 

"Ontem eu buscava por oportunidade, hoje é isso que ofereço. A Essencialle Estética é meu propósito de vida para levar saúde, bem-estar e autoestima às mulheres, não apenas aquelas que fazem parte da clientela, mas também às profissionais que sonham hoje como já sonhei um dia", finaliza.

 

A franquia possui três diferentes modelos de negócios, e o franqueado tem a possibilidade de escolher qual modelo mais se adequa ao seu perfil, de acordo com potencial de investimento e objetivo esperado.

 

Diferencial é essencial

 

Para a empresária, algo essencial para franquear com sucesso é a gestão de pessoas. "Sou encantada por pessoas, gosto de acolher", revela sobre um dos ingredientes da marca.

 

A Essencialle Estéticatrabalha com tecnologia de ponta em procedimentos estéticos, fazendo uso de aparelhos e protocolos desenvolvidos com extremo rigor, de modo a entregar resultados efetivos.

 

  "Prezo pela excelência no atendimento, o que fideliza o cliente, porque quero que o cliente tenha realmente a EXPERIÊNCIA ESSENCIALLE, e pense "Preciso voltar àquele lugar."

 

Carolina Salles

 

 

A equipe de profissionais e o menu de serviços que te deixa ainda mais linda

A Essencialle Estética conta com excelentes profissionais, como nutricionista, terapeuta, acupunturista e biomédica, que compõem a estrutura de excelência na entrega dos tratamentos e serviços oferecidos pela rede: multshape Heccus Turbo, Ondas de choque, Corrente Russa, Ultracavitação, Manta Térmica, endermologia, eletrolipólise, Limpeza de Pele, Peeling de Diamante, Peeling Químico, Tratamento Acne Control, Hidratação Facial, Preenchimento, Skin Gold, Skinbooster, Massagem Modeladora, Massagem Pós-Cirúrgica, Massagem com Pedras Quentes, Drenagem Linfática e Botox.

 

Saiba mais sobre as franquias de cosméticos e perfumaria!

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?