Notícias / Casa e Construção / Tintas MC abre sua primeira loja em Tocantins

Tintas MC abre sua primeira loja em Tocantins

Fortalecendo sua presença nacional, a marca aposta em seu modelo de negócio e no potencial da região para crescer na região Norte do país.

Compartilhe:   

 

Consolidando cada vez mais sua presença em todo o Brasil, a Tintas MC inaugura sua mais nova loja na cidade de Araguaína, no Tocantins. Essa é a primeira loja da rede no Estado. Em um espaço com 200 m², a unidade será gerida pelo franqueado Pablo Giovanni Rossato, de 39 anos, um empreendedor nato que já possui franquias de escola de inglês há 9 anos.

 

“Estava em busca de novos desafios e como meus outros negócios estão bem encaminhados, chegou a hora de novas empreitadas. Por isso, decidi entrar em outro mercado, aprender novas operações e desbravar esse mundo da construção. E a Tintas MC está me dando todo o apoio e me ensinando tudo”, explica Pablo.

 

Formado em Administração, Pablo deixou para trás uma vida profissional estabilizada como professor universitário para dar seus próprios passos no empreendedorismo há 10 anos. E não se arrepende. Segundo ele, a cidade está aquecida e existe uma grande demanda para serviços. E é embasado na sua vivência e nos estudos do departamento de expansão da Tintas MC que ele tem uma expectativa muito alta para o seu novo negócio. “Tenho certeza que abrirei outra unidades”, diz.

 

Araguaína é um dos principais polos econômicos de Tocantins. Segundo a gerente de expansão da Tintas MC, Ana Centroni, a região Norte é muito importante para a empresa. “Após estudos, ficou muito claro que o cenário econômico do Tocantins é bem positivo e vamos dar todo o apoio para o nosso franqueado para que ele consiga subir de forma rápida a curva do seu faturamento”, explica Ana.

 

Franquias do segmento de casa e construção

 

Sobre a Tintas MC

A Tintas MC tem 3 modelos de negócio que são oferecidos para os franqueados.  O Tradicional, modelo escolhido pelo franqueado Pablo, que inicia a operação do zero. O modelo Conversão de Loja, no qual o investidor já possui uma loja de tintas em funcionamento e opta pela mudança de bandeira para Tintas MC. E o terceiro modelo que é o Shop in Shop, onde o investidor já possui uma loja de material de construção em funcionamento e deseja ganhar destaque na categoria de tintas. Assim a rede monta dentro do comércio uma área para a Tintas MC, com atendimento especializado.

 

Hoje, a Tintas MC tem 175 lojas espalhadas pelo país, e até o final de 2022 a franquia tem a meta de crescer 30%, chegando a 220 unidades.

 

A empresa é uma das maiores varejistas do setor na América do Sul. A marca atua nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Bahia, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal.

                    

Informações da rede de franquias

Investimento: a partir de R$ 90 mil até R$ 360 mil

Payback: de 24 a 36 meses

Expectativa de crescimento: 30 % em relação a 2021.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?