Notícias / Casa e Construção / Suvinil inaugura primeira loja container do Rio Grande do Sul

Suvinil inaugura primeira loja container do Rio Grande do Sul

Baseada em um conceito de arquitetura sustentável, a loja foi criada a partir do reaproveitamento de containers marítimos.

Compartilhe:   

 

A Suvinil e a Aquarela Tintas acabam de inaugurar a primeira loja de tintas em formato container no Rio Grande do Sul. Localizada no estacionamento do Shopping Iguatemi em Porto Alegre, o ponto de venda oferece o portfólio completo da marca, além de materiais e acessórios para pintura, com o objetivo de facilitar a jornada do consumidor.

 

Além da praticidade e segurança de estar localizada junto a um grande centro comercial, a loja container se destaca por ser uma solução de arquitetura sustentável, pois se trata de um reaproveitamento de contêineres marítimos, não dependendo de recursos naturais para sua construção. Esse conceito de ponto de venda reforça o compromisso da Suvinil e da Aquarela Tintas em contribuir com a diminuição do impacto ambiental, proporcionando um futuro viável, mais equilibrado e com mais qualidade de vida.

 

“Estamos muito felizes em trazer esse modelo de negócio para a cidade, unindo o propósito de facilitação da jornada da pintura aos nossos compromissos de sustentabilidade, em um polo tão importante para a Suvinil. Essa é a nossa primeira loja container no Sul e esperamos expandir o projeto para outras cidades da região”, comenta José Vasconcellos, gerente comercial sênior da Suvinil.

 

PUBLICIDADE.

 

“Chegar na 14ª loja e no novo conceito de containers de tintas representa o sucesso do modelo de negócio nestes 35 anos de empresa, além da boa aceitação do público e do mercado. Somos uma das principais redes de lojas do segmento de pinturas do RS [Rio Grande do Sul]. Isso demonstra toda a confiança que nossos clientes, colaboradores e fornecedores têm em nosso trabalho”, diz Mauro Bessa, diretor da Aquarela Tintas.

 

Com modelo de negócio lançado pela Suvinil, a nova loja container Aquarela Tintas tem papel imprescindível para que a marca possa reforçar sua conexão com seus parceiros de negócio, reafirmando seu compromisso com as necessidades de seus diversos públicos e com formatos mais sustentáveis em diferentes esferas. O novo espaço está localizado na Avenida João Wallig, 1800 - Passo d'Areia - Porto Alegre/RS. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10 horas às 22 horas e domingo, das 14 horas às 20 horas.

 

Sobre a Aquarela Tintas Ltda

A Aquarela Tintas é uma empresa consolidada no varejo de tintas e materiais para pintura estabelecida no Rio Grande do Sul desde 1987. Atualmente a empresa possui 14 unidades distribuídas nas cidades de Pelotas, Rio Grande e Porto Alegre.

 

Estamos entre as principais redes de lojas especializadas em tintas no Rio Grande do Sul, atuamos nos segmentos imobiliário, automotivo, naval e industrial com atendimento à profissionais individuais, pequenas, médias e grandes empresas do nosso estado.

 

Trabalhamos com as principais marcas do mercado, nosso objetivo é comercializar tintas e acessórios de forma especializada e diferenciada, proporcionando uma experiência de consumo com a melhor relação custo-benefício aos nossos clientes.

 

Franquias do segmento de casa e construção

 

Sobre a Suvinil

Somos a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF. Estamos presentes há mais de 60 anos em todas as regiões do Brasil, colorindo as casas de milhares de pessoas e ajudando a pintar suas histórias.

 

Vivenciamos no dia a dia a riqueza da pluralidade e, ao longo do tempo, nos transformamos e acompanhamos os movimentos e mudanças da sociedade. O relacionamento próximo e conectado com nossos clientes, consumidores e parceiros tem nos permitido criar iniciativas alinhadas ao propósito da marca que abraça “todas as cores, todas as histórias”.

 

Além disso, e para oferecer experiências de compras mais assertivas, especialmente atendendo as novas demandas e comportamentos do consumidor, oferecemos mais do que uma linha completa de produtos para você pintar paredes, pisos, tetos, azulejos, madeiras, metais e outras superfícies, prezamos pelas múltiplas vivências e estimulamos a renovação e transformação das histórias por meio do uso de tintas e pela energia das cores.

 

Conheça também nossas ações de sustentabilidade na recém-lançada landing page, acompanhe as novidades em produtos e histórias inspiradoras no Pinterest e Instagram: @tintas_suvinil.

  

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?