Notícias / Casa e Construção / Auxiliadora Predial recebe Selo de Excelência em Franchising pelo nono ano

Auxiliadora Predial recebe Selo de Excelência em Franchising pelo nono ano

Chancela, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), é a principal honraria do mercado de franquias brasileiro; SEF realiza 31ª edição em 2022

Compartilhe:   

 

Pelo nono ano, a Auxiliadora Predial, grupo imobiliário com a maior estrutura de vendas, aluguel e gestão condominial do Brasil - presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo - integrará o seleto grupo de empresas com o Selo de Excelência em Franchising. O prêmio, que será realizado pela 31ª vez em 2022, distingue marcas que são referência das melhores práticas do segmento no país e que são reconhecidas diretamente pelos franqueados.

 

"Esta certificação destaca o nosso compromisso, como franqueadora, em manter o padrão de qualidade dos serviços e processos, sempre em busca do aprimoramento constante e evolução da rede de vendas. Compartilhamos esta conquista em reconhecimento à dedicação dos nossos profissionais e franqueados e agradecemos pela constante parceria e motivação em fazer melhor a cada dia", comemora o gerente de Expansão e Operações de Franquias da Auxiliadora Predial, Érico Homem Ribeiro.

 

A Auxiliadora Predial é a franquia imobiliária mais premiada pela ABF. O grupo possui como grandes diferenciais o suporte total e acompanhamento ao franqueado, canais de comunicação abertos e com rápidos retornos nas solicitações, orientações de expertises em diversas áreas, escolha do local e produção e realização de campanhas promocionais com foco na geração de fluxo das lojas para garantia de ótimos resultados.

 

Franquias no segmento de casa e contrução

 

"Inauguramos dez novas agências em 2021, sendo cinco no interior gaúcho e cinco em Santa Catarina: três em Florianópolis, uma em Garopaba e uma em Balneário Camboriú. Estamos presentes nas principais cidades conectando clientes e profissionais do mercado imobiliário na maior rede imobiliária do Sul do Brasil. Para 2022, projetamos um aumento de 40 novas agências na região sul e mais de 1,5 bilhão de reais em Valor Geral de Vendas (VGV)”, projeta Ribeiro.

 

Presente no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e em São Paulo, a empresa - que está inserida há 15 anos no mercado de franquias - auxilia em todo o processo de aberturas das lojas, inclusive na escolha do local. Até o momento, de um total de 45 agências, 41 são franquias da Auxiliadora Predial em solo gaúcho e em SC.

 

A cerimônia de entrega do Selo e do Prêmio ABF Destaque Franchising 2022 será realizada nesta sexta, dia 29, às 19h, no WTC Hall, em São Paulo/SP.

 

Sobre a Auxiliadora Predial

É a empresa imobiliária com a maior estrutura de vendas, aluguel e gestão condominial do Brasil e está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Fundada no ano de 1931, em Porto Alegre/RS,  administra condomínios , aluga e vende imóveis  habitados por mais de 600 mil pessoas. Com o apoio de seus mais de 2 mil colaboradores, a Auxiliadora Predial gerencia hoje os bens de milhares de clientes, acumulando um valor de R$ 55 bilhões em patrimônio administrado.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?