Notícias / Casa e Construção / Disensa obtém crescimento de 23% em faturamento no primeiro bimestre de 2022

Disensa obtém crescimento de 23% em faturamento no primeiro bimestre de 2022

Rede de franquias de material de construção lança campanha de aniversário com sorteios de ótimos prêmios

Compartilhe:   

A Disensa, rede de franquia atuante no segmento de casa e construção está completando quatro anos no Brasil e segue em plena expansão. Nos dois primeiros meses do ano, a empresa registrou faturamento de R$ 40.705.198,00, 23% superior ao primeiro bimestre de 2021. Hoje, conta com 228 contratos no país, um crescimento de 27% em comparação aos 180 contratos firmados até março do ano passado. A empresa tem lojas em seis estados: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

“Nossa história no Brasil é de crescimento a cada ano, registrando recordes, tanto financeiros, quanto operacionais em relação aos anos anteriores. Temos muito o que comemorar nesse quarto aniversário. Em 2021, mesmo com os desafios da economia, crescemos 60% em número de contratos, aumentamos nosso faturamento em 11% e entramos no mercado mineiro. Para este ano, a meta é seguir com a expansão em todas as praças em que a empresa já atua, além de conquistar dois novos mercados: Alagoas e Espírito Santo”, explica o gerente geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterres.

 

A rede chegou ao Brasil em 2018 e já possui mais de 130 franqueados. Está presente no Nordeste e Sudeste. As lojas oferecem produtos de qualidade e um atendimento próximo, com equipes muito bem treinadas e conveniência para os clientes.

 

As lojas oferecem produtos de qualidade e um atendimento próximo, com equipes muito bem treinadas e conveniência para os clientes.

 

Sorteio de prêmios para os clientes

Para celebrar os resultados e os quatro anos no Brasil, por meio da campanha “Aniversário Disensa. Você faz a festa”, a franqueadora vai promover sorteios de ótimos prêmios dentre eletrodomésticos, além de uma moto nova e um carro Fiat Mobi 0km.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?