Notícias / Cama, Mesa e Banho / Anjos Colchões & Sofás inaugura unidades no Piauí e Sergipe

Anjos Colchões & Sofás inaugura unidades no Piauí e Sergipe

Nordeste recebe mais duas lojas da franquia que tem como meta abrir 50 unidades na região nos próximos dois anos

Compartilhe:   

 

O nordeste vem atraindo os olhares de quem deseja investir fora do eixo Rio-São Paulo. Considerada um mercado com grande potencial, a região manteve a recuperação e faturou mais de R$7 bilhões, segundo dados divulgados pela ABF - Associação Brasileira de Franchising- sobre o desempenho das franquias no terceiro trimestre de 2021. O crescimento em relação ao faturamento foi de 13,4% quando comparado com o mesmo período de 2020 e de 8,9% em relação a 2019. 

Apoiando-se nestes números e dando continuidade ao seu plano de expansão, a rede paranaense Anjos Colchões & Sofás inaugura mais duas operações: uma em Teresina, no Piauí, e outra em Aracaju, Sergipe. A rede especializada em estofados e colchões e referência no segmento já possui oito unidades no nordeste, localizadas na Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba e Pernambuco. 

“Com a abertura dessas novas unidades, estamos seguindo com nosso plano de expansão, além da vontade de estar presente em todos os estados brasileiros. Nossa meta é abrir mais 50 lojas da franquia na região nordeste nos próximos dois anos”, comenta Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da rede. Para quem deseja investir em uma loja da marca, o investimento inicial é de R$350 mil, com prazo de retorno de oito a 18 meses.

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 170 lojas e está presente em 17 estados brasileiros e cinco unidades no Paraguai.


 

  IDEAL PARA VOCÊ

  

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?