Notícias / Cama, Mesa e Banho / Anjos Colchões & Sofás inaugura segunda unidade no estado do Pará

Anjos Colchões & Sofás inaugura segunda unidade no estado do Pará

A capital receberá a segunda loja da rede que tem como meta abrir 10 unidades na região norte até final de 2023

Compartilhe:   

O empreendedorismo brasileiro tem avançado em vários cantos do país, sendo uma alternativa para além do eixo Rio-São Paulo. De acordo com o Índice de Cidades Empreendedoras de 2020, realizado pela Endeavor em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), as cidades fora desta região têm gerado oportunidades para empreendedores. 

A região Norte tem chamado atenção pelo seu potencial de mercado. Segundo aponta pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), esta parte do país conquistou 5,3% do faturamento geral no segundo trimestre do ano. O estado do Pará ficou em primeiro lugar, com 1,92% deste montante, o que chamou atenção da rede de franquias Anjos Colchões & Sofás, especializada em estofados e colchões, que aposta no crescimento econômico da região e abre sua segunda loja em Belém, no Pará.

“Com a abertura dessa unidade, estamos seguindo com nosso plano de expansão, além da vontade de estar presente em todos os estados brasileiros. Nossa meta é abrir mais 10 lojas da franquia na região Norte até o final de 2023”, comenta Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da rede.

Para quem deseja investir em uma loja da marca especializada em colchões e estofados, o investimento inicial é de R$350 mil, com prazo de retorno de oito a 18 meses.

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 170  lojas e está presente em 17 estados brasileiros e cinco unidades no Paraguai.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?