Notícias / Cama, Mesa e Banho / Ação solidária da Anjos Colchões & Sofás doa colchões para entidades assistenciais em SC, RS, PR, SP e MT

Ação solidária da Anjos Colchões & Sofás doa colchões para entidades assistenciais em SC, RS, PR, SP e MT

Com apoio dos franqueados, rede beneficia pessoas em situação de vulnerabilidade social em diferentes cidades dos estados

Compartilhe:   

O Projeto Anjos Solidários, que foi firmado em parceria com as unidades franqueadas da Anjos Colchões & Sofás, rede com 170 unidades no Brasil e exterior, já beneficiou cerca de 750 pessoas somente em 2021. No mês de janeiro, as cidades que receberam os colchões desenvolvidos exclusivamente para este fim foram Várzea Grande, no Mato Grosso; Sorocaba, em São Paulo; Joinville e Joaçaba, em Santa Catarina; Apucarana, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Quem define quais locais deverão receber os produtos ofertados pela franqueadora são os próprios franqueados, que doam 20 colchões por cada loja. A Anjos Solidários tem o objetivo de atuar de maneira propositiva nas cidades onde tem unidades, beneficiando asilos, abrigos, centros de reabilitação para dependentes químicos, além de comunidades atingidas por catástrofes naturais. 

“Nossa missão é proporcionar mais qualidade de vida às pessoas e queremos contribuir de um modo mais amplo com a sociedade, principalmente com aqueles em situação de vulnerabilidade”, declara Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás. Até agora foram doados 1600 produtos.

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 170 lojas e está presente em 17 estados brasileiros, com cinco unidades no Paraguai.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?