Notícias / Calçados e Acessórios / Calçados Bibi lança campanha para celebrar novo posicionamento da marca

Calçados Bibi lança campanha para celebrar novo posicionamento da marca

Com criação da monkey-land, o filme “Fazer o bem, um passinho por vez” ganhou versões em português e espanhol, e será veiculado no Brasil e na América Latina.

Compartilhe:   

 

“Fazer o bem, um passinho por vez” é o novo posicionamento da Calçados Bibi, desenvolvido em um processo de co-criação com o time da Monkey-land. Com base no novo conceito, o trabalho, que foi a primeira campanha desenvolvida pelo estúdio criativo para a marca, ganhou versões em português e espanhol e contará com veiculação no Brasil e na América Latina. Buscando trazer um olhar movido pela infância, a animação mostra os designers da Bibi entrando em um elevador e se transformando em crianças para viver e explorar momentos na visão delas. Depois de algumas aventuras, eles voltam a ser adultos e conseguem criar o calçado ideal.

 

Com foco total em produzir para as crianças, o objetivo da marca com o filme foi se colocar no lugar dos pequenos para mostrar que quando você faz o bem para eles, eles retornam isso para o mundo. “Trabalhar para uma marca como Calçados Bibi, que só pensa em crianças e como fazer um mundo melhor para elas, é um privilégio e um prazer.  Tenho certeza de que mães e pais vão se identificar com o propósito de Bibi”, comenta Saulo Sanchez, Co-Founder da Monkey-land.

 

Já a diretora de marca, produto e varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch, explica que a marca conta com mais de 70 anos, é curiosa e se reinventa de forma constante. “Nosso objetivo é mostrar que temos um propósito real, representado por meio de campanhas e experiências que tragam o melhor para as crianças. Sermos reconhecidos como uma empresa que nasceu para criar os melhores calçados para os pequenos, sempre estudando, inovando e se colocando no lugar deles. Tudo isso, para estabelecer uma parceria constante, mostrando que apoiamos os pais, damos voz ao público infantil e transformamos o mundo por meio deles. Fazendo o bem, um passinho por vez”, finaliza.

 

Versão em português: https://www.youtube.com/watch?v=TEKY13G1mLM.


Versão em espanhol: https://youtu.be/_O3FzvIoq-Y.

 

Ficha Técnica: 

BIBI - DE REPENTE CRIANÇA - 2022

Estúdio: Monkey-land

Criação: Gabriel Rodriguez

Direção de criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret

Operações e negócios: Saulo Sanchez e Bruna Dias

Planejamento: Amanda Otero e Mariane Maciel

Calçados Bibi: Camila Kohlrausch, Debora Iserhardt e Emileine Ferri

Produtora: Dirty Work

Diretor: Gustavo Leal

Produtor Executivo: Ito Andery

Gerente de Contas: Karima Ruhmann

Atendimento: Letícia Pugliesi

Diretora de Produção: Jéssica Sales

Produção: Karen Xavier, Karla Milkem

Diretor de Arte Felms

Ilustração: Cezar Berje, Lufe, Julia Albertin, Michel Ramalho

Storyboard: Felms

Animatic: Jefferson Lima

Direção de animação: Jefferson Lima

Animação tradicional: Jefferson Lima, Mauricio Fahd, Victor Bolo, Carlos Yuri, Elton Takumi, Patricio

Andres Rey

Finalização de animação: Lucas Franci, Dazy Teodoro, Fernando Rangel, Julieta Soloaga, Bernardo de

Melo Teixeira, Ulisses Moreira de Queiroz Jucá, Denise Bargos, Mateuz Fernandes, Thallyson Mikael

Direção de composição: Caique Moretto

Motion/composição: Gustavo Miaciro, Bernardo Vaz, Tiago Castro

Produtora de som: Halley Sound

Produção musical: David Bessler

Melodia original: Caio Figueiredo e David Bessler

Sound design e mixagem: Vinicius Villani

Produção executiva de som: Thereza Helena

Cantoras: Luiza Caspary, Luiza Fittipaldi e Rhaissa Bittar

Adaptação ao espanhol: Victoria Saavedra.

 Franquias do segmento de calçados e acessórios

 

Sobre a franquia Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço.

 

Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé/RS e em Cruz das Almas/BA, produz mais de 2 milhões de pares ao ano.

 

Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com 150 lojas.

 

A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?