Notícias / Calçados e Acessórios / Pela décima vez, Calçados Bibi ganha cinco estrelas no prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’

Pela décima vez, Calçados Bibi ganha cinco estrelas no prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’

Criado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), a rede conquistou a chancela máxima na premiação.

Compartilhe:   

 

No segmento de franquias há 15 anos e pioneira na fabricação de calçados infantis, a Calçados Bibi recebeu pela décima vez o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, idealizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), em parceria com a Serasa Experian. O evento de premiação da edição 2022/2023 foi realizado em 21 de junho, em formato digital.

 

Chancelada com cinco estrelas, a Bibi conquistou a pontuação máxima em três critérios elencados pela pesquisa: desempenho de rede, qualidade da rede e satisfação do franqueado. Há mais de 70 anos comercializando calçados para crianças de 0 a 9 anos, a rede bateu o marco de 150 operações em funcionamento, incluindo as lojas no Brasil e na América Latina, além de estar presente em mais de 70 países ao redor do mundo. Além de ser referência no segmento, a marca também é exemplo no quesito ESG (Environmental, social, and Corporate Governance - traduzido do inglês para o português: Governança Ambiental, Social e Corporativa), com projetos que envolvem toda a cadeia de fornecedores, colaboradores e comunidade, desenvolvendo ações em prol do crescimento econômico local, preservação de recursos naturais e no âmbito social, com doações de calçados e projetos como a Fábrica de Talentos, que em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) desenvolve jovens de 16 a 21 para o mercado de trabalho onde atua com suas plantas fabris, localizadas em Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia.

 

Para este ano, o foco da Bibi será continuar os investimentos em inovação, em manufatura e na eficiência das lojas. Além disso, a sustentabilidade é outro pilar importante para a empresa e contextualiza ações em diferentes âmbitos, sendo eles ambiental, econômico, cultural e social. Com isso, a empresa leva seu propósito e conhecimento profundo das crianças para o Varejo, por meio de um modelo de negócio divertido e inovador, totalmente alinhado com o conceito de omnicanalidade, tendo como foco entregar a melhor experiência na jornada de compra para os pais e os pequenos, além de resultados positivos para os franqueados. Entre os serviços oferecidos e que promovem a integração de canais, a marca conta com Prateleira Infinita, Clique e Retire, Entrega Expressa, Bibi Delivery e Bibi em Casa.

 

BConnected │ O maior evento de redes de negócios e franquias da América LatinaPUBLICIDADE

 

“A conquista do décimo prêmio Melhores Franquias do Brasil concretiza mais uma vez toda a dedicação e trabalho que destinamos aos franqueados, fornecedores e clientes. Ao longo do ano, criamos estratégicas para aprimorar nossa comunicação com a rede com intuito de buscar cada vez mais a eficiência das operações e entregar uma experiência qualificada e alinhada ao nosso propósito, visando fazer o bem, um passinho por vez. Também investimos constantemente em programas de engajamento, como o Atendimento Fantástico, nas lojas da rede. O apoio ao franqueado, seja no Brasil ou no exterior, é o nosso principal foco, para que possamos juntos traçar uma história de sucesso. Este prêmio é o reconhecimento de todo esforço de nossa equipe e parceiros”, finaliza a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

 

Sobre a Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço.

 

Franquias do segmento de calçados e acessórios

 

Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé/RS e em Cruz das Almas/BA, produz mais de 2 milhões de pares ao ano.

 

Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com 150 lojas.

 

A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?