Notícias / Calçados e Acessórios / Piccadilly expande presença no Rio Grande do Sul e inaugura quinta unidade no estado

Piccadilly expande presença no Rio Grande do Sul e inaugura quinta unidade no estado

A inauguração da nova unidade em território gaúcho faz parte do processo de expansão da marca, que pretende inaugurar mais de 100 unidades em todo o Brasil até 2025

Compartilhe:   

 

A unidade faz parte do plano de expansão da marca que visa a abertura de 15 lojas, em diferentes regiões do país, até 2022; e mais de 100 franquias até 2025. No mercado externo, a marca possui mais 30 lojas licenciadas e o plano é a abertura de mais de 100 novas unidades até 2025. Em 2021 a rede de Franquias dobrou de tamanho e ocupou importantes territórios. Com foco na omnicanalidade a marca atua também em vários canais de distribuição, franquias, e-commerce e multimarcas, presente em mais de 14 mil pontos de venda.

 

Neste mês, a calçadista inaugurou a quinta franquia no estado, localizada na cidade de Canoas/RS, no Park Shopping Canoas.

 

De acordo com Marcos Finokiet, Head de Franquias da marca, através da expansão temos a oportunidade de ampliar a visibilidade da marca nos pontos de venda, além de melhorar o relacionamento com a consumidora. "Com as franquias conseguimos garantir uma melhor experiência de compra, melhoramos a oferta de produtos com um portfólio completo dos nossos calçados, bolsas e acessórios exclusivos", conta.

 

A nova unidade foi inaugurada no dia 17, o estado já conta com quatro lojas em Porto Alegre, Barra Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Total e Shopping Praia de Belas. A marca também está presente com franquias em estados, como Rio Grande do Sul, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Pará, Paraíba, Piauí e Distrito Federal.

 

Franquias do segmento de calçados e acessórios

 

Serviço:

Park Shopping Canoas

Endereço: Avenida Farroupilha, 4545 - Mal. Rondon - Canoas/RS - CEP: 92020-475

Horário de funcionamento: aberto todos os dias, das 10h. às 22h.

 

Sobre a Piccadilly Company

Presente no mercado há mais de 66 anos, a Piccadilly Companyatua no ramo calçadista feminino, com produtos em mais de 14 mil pontos de vendas no país, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 30 mil pares de calçados produzidos por dia e 6 milhões por ano, a marca tem o propósito de encorajar as mulheres para que revelem suas essências. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Ouro no Programa Origem Sustentável em 2019. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a Piccadilly Companyestá presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 1,7 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras. 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?