Notícias / Calçados e Acessórios / Ampliando território! Piccadilly inaugura nova franquia em Recife/PE para garantir melhor experiência as consumidoras da região

Ampliando território! Piccadilly inaugura nova franquia em Recife/PE para garantir melhor experiência as consumidoras da região

Com três unidades em Recife, a marca inaugura nova Franquia no Shopping Boa Vista, para facilitar o acesso às consumidoras

Compartilhe:   

 

Seguindo a estratégia de expansão, pensando em oferecer a melhor experiência para suas consumidoras, Piccadilly inaugura sua quarta unidade em Recife/PE, localizada no Shopping Boa Vista.

 

A unidade faz parte do plano de expansão da marca que visa a abertura de 15 lojas, em diferentes regiões do país, até 2022; e mais de 100 franquias até 2025. No mercado externo, a marca possui mais 30 lojas licenciadas e o plano é a abertura de mais de 100 novas unidades até 2025. Em 2021 a rede de franquias dobrou de tamanho e ocupou importantes territórios. Com foco na omnicanalidade a marca atua também em vários canais de distribuição, franquias, e-commerce e multimarcas, presente em mais de 14 mil pontos de venda.
 

De acordo com Marcos Finokiet, Head de Franquias da Piccadilly, a decisão tomada está alinhada a estratégia e propósito da marca: aprimorar, cada vez mais, a relação com a consumidora. "Nossa loja oferece um mix completo de calçados, bolsas e acessórios, que refletem o DNA da marca: conforto e moda na medida certa", conta.

 

Além dessa franquia, o estado conta com mais três unidades, localizadas no Shopping Recife, Shopping Rio Mar e Shopping Tacaruna. A franquia está funcionando no novo endereço desde o dia 02 de maio. A marca também está presente com franquias em estados, como Rio Grande do Sul, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Pará, Paraíba, Piauí e Distrito Federal.

 

Franquias no segmento calçados e acessórios

 

Serviço

Local: Shopping Boa Vista Recife

Endereço: Rua do Giriquiti, 48 - Boa Vista - Recife/PE - CEP: 50070-010.

Horário de funcionamento: Aberto todos os dias, das 09h às 21h.

 

Sobre a Piccadilly Company

Presente no mercado há mais de 66 anos, a Piccadilly Company é uma das maiores empresas do Brasil no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 14 mil pontos de vendas no país, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 30 mil pares de calçados produzidos por dia e 6 milhões por ano, a marca tem o propósito de encorajar as mulheres para que revelem suas essências. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Ouro no Programa Origem Sustentável em 2019. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a Piccadilly Companyestá presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 1,7 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras. 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?